22%

35 1 0
                                    

Tato termina de se banhar e desce tomar café.

_viuu tatin!

T:oiiie!-fala vindo com tody e um misto quente na mão.

_vamo assistir outer banks saiu a nova temporada, cara N tô acreditando q nossa série favorita depois de 1 ano lançou mais uma temporadaaa!!!.

T: mdssss simmm coloca aí agrrrr.

Ele senta no sofá e pego o controle.
Nois estava vidrados juro, até q sinto um peso na minha cintura quando vejo o bnt deitado em mim, tiro cm muito cuidado a cbç dele da minha cintura e vou lavar a Louça do café de novo e pego meu cllr e sento do lado onde ele está dormindo.

Depois de uns minutos acabo pegando no sono por conta d ontem.

Acordo cm meu cllr tocando em gabb.

Gabb_ viuuu laninha!!

_chora mlk, e fala baixo tô cm pura dor de cabeça.

Gabb_calma estressadinha, mais o hariel chamou todo mundo pra ir lá na sua antiga casa.

_kkkkkkkkk nem fudendo eu vou mal consegui olhar na cara deles ontem cr pra vc ter uma ideia quase vomitei de ódio ontem.

Gabb_ah mais vc vai sim eles disseram q era importante.

_faz assim tu vai e depois diga as atrocidades q eles falaram pra eu criar os meme na minha cbç.

Gabb_ vc vai sim as 15h tô aí na sua casa pra te buscar.

_nem vai dar, tu esqueceu?

Gabb_ ae tu tá no tato né.

_vrdd, deve ser bastante esse bilhete q eles vão falar.

Gabb_mai-
O telefone desliga pois tinha acabado a bateria.

Pensamento da alanny....
Será q eu vou?.....N eles me magoaram MT.....mais eu quero ver o jorginho tô cm MT saudade queria conhecer a minha novo irmãzinha....aaaaaaah.

No msm instante começo a chorar sem parar mais aquele choro de soluçar, acabo esquecendo q o tato tava dormindo do meu lado.

T: mdss lany oq houve?

_aí mdss desculpa tato acabei saindo do meu transe é q.......

T:e q, oq alanny tu tá me deixando preocupado, oque aconteceu?

_tipo assim tato o hariel e a kaynna chamaram todo mundo lá pra casa.

T: ué oq tem teu pai e tua mãe continuo sem entender.

_a um tempo atrás qnd eu ainda estava fora eles literalmente pararam de falar cmg, e ontem na festa eu só tava dormindo no quarto do paiva pq qnd eu vi minha "mãe" e meu "pai" eu comecei a chorar tive uma crise e acabei dormindo apaguei depois N vi mais nd, sabe eu N sei se eu tô pronta pra viver td cm cara e coragem.-choro p um krlh e acabo abraçando o tato e cochilo no colo dele pois sempre qnd choro acabo dormindo pra me acalmar.

Perto de eu acordar desse mini cochilo eu escutei tato fld ele ainda estava cm no colo e fazendo carinho no meu cbl.

T: pq q eu tô cm a bruninha ainda eu amo ela mais vacilei p krlh queria só q ela me perdoace e me desce mais uma chance se ela soubesse q eu n queria q a gente se perdesse no amor, pq eu amo tanto vc em-vejo o olho do tato lacrimejar- eu te amo MT queria viver o resto da minha vida cm vc....

_sério?

T:aaa-ah.......

𝔻𝕠 𝕆𝕕𝕚𝕠 𝔸𝕠 𝔸𝕞𝕠𝕣- 𝕋𝕒𝕥𝕠 𝔼 𝔸𝕝𝕒𝕟𝕟𝕪Onde histórias criam vida. Descubra agora