Com Alanny....
Eu acordei muito zonza tentando digerir td, e lembro da cena começo a chorar até q uma enfermeira entra no quarto e tento conter as mesmas mais sem sucesso, começo a chorar mais.Enfermeira_ Alanny, vc acordou que bom!
O querida por que vc está chorando?_ Eu sei q vc n tem nd a VER, mais eu n vou conseguir contar pra um familiar até eu pelo menos a resolver esse problema.
Enfermeira_ pode se soltar eu estou aqui pra te ajudar, aliás meu nome é Helena.
_ prazer Helena, bom começou assim....- vc conta a história- e n sei oq fazer agr, e n posso contar pra ngm ainda, vc viu as pessoas q tão lá fora por mim?
Enfermeira_ sei simm, inclusive são muitos.
_ ent eles vão matar ele, juro de tantos ciúmes, mais eu amo ele, e tbm odeio, eu n sei mais oq eu sinto.
Enfermeira_ bom eu passei por algo parecido, e vou te contar oq eu senti no final da história-conta a história- e no final de tudo isso a gente se amava e era tudo armação da Vanessa!
_ Sabe cm sua história meio q fez sentido por q a minha foi igual mais n sei se é uma armação!
Enfermeira_ vc já escutou o lado do...do.
_ do tato.
Enfermeira_ esse mesmo, vc n escutou o lado dele ainda querida, escuta ele.
_ N sei acho q n consigo olhar para ele agr.
Enfermeira_ mais vc precisa encarar tudo de peito aberto agr, vc é nova mais vc é cabeça de mais, a garota q é nova e é forte a primeira q eu vejo.
_ nossa obg, eu precisava disso, mais vc realmente acha q devo cvs cm ele?
Enfermeira_ sim além de cvs tem q escutar!
_ obg, vc sabe se ele está aí?
Enfermeira_ eu vou demorar um pouco pra ver, mais ele com certeza deve estar aqui.
_ obg, n tem problema, é melhor demorar um pouco pra eu recuperar das lágrimas.
Com tato......
Chego no hospital mostro a todos eles o áudio, eles ficam surpresos pq a Bruninha era totalmente diferente na frente deles.A enfermeira chega...
Enfermeira_ Otávio Augusto! Alanny está a sua espera na sala 13!
_obg!
Todos ficam cvs é vou até ela.
_Amor vc acordou.
*pensamento de Alanny: amor ? Gostei mais tenho q manter a postura por enquanto*
Alanny_ Oii Otávio.
_ antes q vc me odeie eu quero te mostrar uma coisa!
Alanny_ eu n quero ver algo eu quero uma explicação de tudo por q a porra da Bruninha tava no seu quarto, olha eu sei q vc n me deve nd por q n temos nd, eu só me senti traída, nós somos apenas amigos, mais eu queria falar q, Otávio Augusto eu sei q pode ser um erro eu estar falando isso mais eu acho q criei um sentimento por vc mais eu n queria estragar nossa amizade, mais essas chances foram destruídas hj de manhã qnd vi vc é ela na sua cama, isso foi tão duido sabe como se enfiacem uma faca no meu coração e giracem em trezentos e secenta!
_ meu ouve pfv! Eu tbm criei um sentimento por vc, mais tive medo por q até então vc me odiava, e outra eu acho q mesmo eu mostrando q eu n te "traí" nós n daríamos certo seu pai n ia aceitar, eu sou muito "errado" pra vc eles me massacrariam e....
Alanny_ é bom saber q além de meu Amir n ser correspondido por vc, ainda descubro q vc n passaria por eles, pra me amar, vc só liga pra vc n pensa no nosso amor, pensa só na sua felicidade, vendo sua reação agr percebo q n correria atrás do nosso amor, deixaria eu só pra vc se safar e ficar "ileso".
Como eu queria q foce correspondido mais eu pensei errado. Mostra os vc tem pra mostrar e vai embora por favor._ mais.....
Alanny_ desculpa melhor n ter um mais, ou uma vírgula, eu n quero mais olhar na sua cara, vc quebrou meu coração e nem liga pra isso, só mostre e n fale nd.
Com Alanny.....
O msm mostra o áudio e peço pra ele sair e chamar minha mãe.Lá na sala de espera ao paciente....
Tato_ Kay a Alanny tá esperando vc na sala, tchau povo.
Kaynna_ obg por avisar, mais pq vc voltou assim de lá?
Tato_ melhor vc perguntar a ela, tchau.
Todos: tchau!
Na sala de Alanny....
Vejo a porta se abrindo e vejo minha mãe entrar.
Kaynna_ filha q bom q vc está bem! Nossa vc n sabe o qnt eu estava preocupada!
_ obg pela preocupação mãe.
Kaynna_ mais queria te perguntar, por q o tato saiu cabisbaixo daqui?
_ ent......- conto tudo pra ela.
Kaynna_ entendi, mais filha, eu acho q eu tenho uma ideia.
Bom a ideia consistia em eu viajar pra fora e passar um tempo fazendo um intercâmbio de moda, eu achei maravilhoso pra mim esquecer td q tinha acontecido era melhor assim.
Preciso esquecer o tato de uma vez por todas!
E essa era minha decisão.2 Semanas depois........
Com Alanny.....
Eu já tinha ficado de alta, voltei pra casa tô bem melhor, continuo cm minhas amizades menos a do Tato, a Bruninha foi pra cadeia de menor por tentativa de suicídio, e maks algumas coisas q descobriram sobre ela, ent foi isso essas últimas semanas e hj uma sexta feira a noite vou embarcar em um vôo para Alemanha.
Vou ficar na casa de uma Hostifamily ( n sei se é assim q escreve!)E foi isso dei tchau pra todos e fui cm uma dor no coração por n ter dado tchau pra Tato apesar te td isso eu ainda o amo, n sei se vou conseguir ficar sem uma dose de tato por um ano, sim vou ficar um ano na Alemanha, e n estou preparada, na casa da minha família nova tem um menino da minha idade eu estava cvsd cm ele pelo insta e ele me disse q namora um garoto sim um garoto ele disse q é gay, pelo menos n vou precisar ficar preocupada se vou conseguir fazer amizade com ele, pois já fiz e tals.
Estava levantando vôo coloquei meus fones de ouvido e segui a viagem inteira escutando música e chorando por ter q deixar meu amigos minha mãe meu pai meu jorginho, vou sentir muitas saudades!Continua....
Q tristreza😭
Até eu chorei!(Revisado!)