11%

189 7 0
                                    

Autora: Fala seus iludidos (eu sou uma esqueci! I'm sory. Cm eu acho q vcs sabem tô indo pra escola cívico militar ent visito minha casa e n posso levar nenhum tipo de eletrônico e tbm quando chego eu chego morta capenga xoxa manca e anemica ent n me desprezem pfv!

Voltando pra fic.
No outro dia.

Cm Alany.....
Eu e o Tato estávamos de bem, q sensação de alívio juro n estava conseguindo dormir mais, por enquanto era só o encosto da Bruna e das amigas dela mais tirando isso td normal.
Levantei já era 9:43 e fui tomar meu banho e fazer minhas h.p (higiene pessoal), terminei e fui pentear o cabelo e vestir uma roupa confortável até pq veio minha visita indesejada do mês sim o terror de todos os BBBs a menstruação, ent coloquei um calção preto, um crooped, uma blusa de frio marrom e minhas pantufinhas de panda.
Desci pra tomar café, e todos já estavam acordados.
Fui fazer meu pãozinho cm meu Nescau de lei neh.

Quando tava colocando o leite no copo a cpt começou a me encarar.

_ perdeu o cu na minha cara só pode- falei baixo.

Bruninha_ falou alguma coisa fofa?

_ N,n nada q lhe enterece n querida.- dou um sorriso falso.

Termino de fazer meu pão e o Nescau e fui pra sala comer e aproveitar a dar Bom dia pro povo.

( Gente eu sei q o Kevin morreu mais aqui na Fic ele estará vivo cm em nossa corações belê!)

_ Bomm diaaa povo!

Kevin_ bom dia mini revu!
(Mini revu é o geito q o Kevin, Paiva, Hariel, Ryan SP e o Daniel a chamam, se referindo a "pequena revoada")

Paiva_ Bomm dia revuadinha!

Ryan SP_ Bom dia pequena Revu!

Hariel_ Bom dia mini revu!

Ela passa em cada um deixando um no na Buchecha.

Sentei e comecei a comer, terminei de comer e fui procurar Tato, Kamys e Gabb pra gravar um tik tok.

Tava andando até q achei minha mãe,  Tainá e a Ana, e fui perguntar pra elas se elas tinham visto pelo menos o Tato.

_ Oiii minhas de fé!

Kaynna (mãe)_ Oiiii filha!

Tainá_ Oiii Lindaa!

Ana_ Oii gatinha!

_ vcs viram o Tato?

Todas_ vimos sim ele tá lá no quarto dele.

_ tá bom bgd!!

Saio dali e vou até o quarto do Tato.

Entrei e vi ele cm a Bruninha?

⚠️apartir de agr o conteúdo pode gerenciar a um gatilho de ansiedade, se vc for sensível ou relembrar n leia⚠️

Sai dali o mais rápido possível, mais n entendia o pq ele mentiu pra mim disse q n gostava dela, eu estava mt confusa n sei mais oq fazer sempre tinha uma ou mais pedras no meu caminho sempre pensei em desistir mais penso q tem gente q ainda me ama, e q se eu n aguento perder ngm eles tbm n vão querer me perder, mais dessa vez tava impossível eu estava me sentido traída? Mais eu e ele n tinha nd, pq tô me sentindo assim, eu quero acabar cm td isso!

Vou para o meu quarto fecho a porta  mais n tranco, sento na cama penso mt mais eu já estou cansada mt cansada, e estava decidida, pego uma garrafinha no frigobar do meu quarto e alguns remédios da gaveta e tomo todos eles mais uns 5 de cada e minha visão escurece....

Continua.......

(Revisado!)

𝔻𝕠 𝕆𝕕𝕚𝕠 𝔸𝕠 𝔸𝕞𝕠𝕣- 𝕋𝕒𝕥𝕠 𝔼 𝔸𝕝𝕒𝕟𝕟𝕪Onde histórias criam vida. Descubra agora