Com kamys....
Minha gente eu e a Alanny minha melhor amiga vamos no shopping, eu já tinha me arrumado coloquei essa roupa.Fui porque já estava atrasada.
Tava no uber e Alanny tinha me mandado msg.Chat onn...
Lannynha😻💞Alanny: Bestt!!
Alanny: Já cheguei cadê tu mulher?Me:[ áudio ]
|> |||||||||||||||||||||||
( desculpa miga tô indo já acabei me atrasando mulher)Alanny: não tem problema best, achei q já tinha chegado.
Me: ainda n mais tô a uma quadra do shopping, bjss até.
(visto agora)Chat off....
_ Oiii best!
Alanny_ Oii meu amor, td bem?
_ tô bem sim mulher, e tu?
Alanny_ +/- amiga.
Falo gabisbaicha._ oxi, oq aconteceu meu amor?
Alanny_ eu e o Hugo terminamos.
Falo cm uma voz chorosa._ N fica assim Lanny, vc sabe q ele n te merecia.
Alanny_ eu sei mais....acho que criei uma independência mt forte nele, apesar de td sabe.
_ tive uma ideia - kamys conta oq ela planejava- eae topa?
Alanny_ tenho que ver cm meu pai ainda best, mais zero vontade de ir.
_ ah mais vc vai simm Alanny!
Alanny_ eu vou ent falou meu nome completo, quer dizer se eu n for fudeu?
_ sim lannynha vc vai esquecer deste traste.
Com Alanny
Fico Quieta e decidimos entrar no shopping e ir em algumas lojas.
Passamos por tantas lojas q meu Deus meus pés estão formigando de tanto andar, mais acho q valeu apena, comprei umas roupas q me deixaram cm a auto estima lá no krlh juro fiquei mt gstz.
E sobre a kamys ter falado se eu topava era viajar cm ela e o Hitalo pra João Pessoa, em uma festa top querendo ir n pq eles querem q eu feche 4 é par.
Nem conheço o mlk, e outra n tô nessa vibe.Em casa....
Eu ainda tinha q pedir conselho pro meu pai, e tals e se realmente vou pra João Pessoa._ Pai! Cheguei, desce aqui pfv!!!
Hariel_ tô indo!
Eu n escondia nd do meu pai contava td literalmente td nunca escondi porr nenhuma dele, e tbm nem consigo.Hariel_ é sobre a cvs q vc queria ter cmg filha?
_ é sim pai, pode ser agr?
Hariel_ pode simm, quer ir no quarto?
_ N pode ser aqui msm é rápido.
Hariel_ ent solta a voz meu amor.
Conto td pra ele menos de João Pessoa.
Hariel_ esse vagabundo falou oq?
_ calma pai já terminei cm ele.
Hariel_ claro neh, essa é minha grt!
_ a pai tem outra coisa...
Hariel_ oq é filha?
_ kamys me chamou para mim ir lá em João Pessoa nesse fim de semana, eu posso ir?
Hariel_ claro meu amor volta qnd?
_ vou sábado e volto quarta.
Hariel_ se sabe q sábado é depois da manhã neh.
_ puta merda esqueci!
Hariel_ olha a boca menina.
_ desculpa pai, mais agr tenho arrumar as coisas mt obg pai, te amo mt.
Dou um abraço forte e um beijo na sua testa, o msm, retribui cm um bj na testa.Subo e vou arrumar as minhas coisas......
(Revisado!)