Pensamentos da lanny...
Mn eu Tb amo ele, mais ele fudeu cm meu psicológico, ele namora....eu n sei se quero me machucar de novo, msm amando ele- saio do meu transe cm o cllr do tato tocando e a gente na troca de olhar desviamos e me levantei.T: e-eh o gabb.
Cm tato...
Porra mn n devia ter fld isso em voz alta acabei de confundir mais a gente....n sei oq houve e oq vai acontecer.
Ligação onGabb: slv tatoo
T: slv meu piá!
Gabb: sabe se a lanny tá bem tava cvs cm ela a uns 30min atrás mais desligou e preciso saber se ela já tá pronta.
T:ela tá bem simm, mais n sei se é bom ela ir gabb C sabe q isso ainda meche cm ela.
Gabb: eu sei cr mais eu acho importante ela se resolver cm todos da fml e entender oq houve p td isso acontecer do nd.
T: vou falar cm ela, c sabe se pode levar acompanhante??
Gabb: pode simm mais n me inventa de trazer a bruna do jeito q ela é vai querer arrumar confusão, cm todo respeito mais c sabe cm ela é!
T:dboa vou ver aqui, nois c fala ent!
Gabb: dboa, nois c fala!
Ligação off
Continuação cm tato.
T: viuu lanny pelo o q o gabb falou é melhor p todos assim a gente nunca vai ficar em paz!A: n sei tato sinto q N vai me fazer bem!
T: vm fazer assim ent vm junto qualquer coisa eu tô lá por vc.
A: mais e a bruna? Se ela souber q fui p esse evento seja lá oq isso for ela vai ficar pt!
T: ela n precisa saber, eu me resolvo cm ela dps!
A: ent tá coloca meu cllr p carregar pfv, q vou me arrumar já é 14:08 já é daqui a pouco.
T: dboa- ele pega o cllr e chega notificação por curiosidade ele abre e vê q era o APP de fotos notificando q sua galeria estava cheia ent tato abre a barra de notificações e vê q vc deixou o face id dele logado...mais a foto da bruna estava em primeiro.
Qnd ele olha ele fica sem acreditar, mais resolve esperar se em algum momento vc irá contar p ele...