Com tato....
Acordei cm um puta dor de cbç e n tinha ngm em casa a n ser a cozinhieira do Neide, inclusive chuvosa ela mo desinrolada papo mãe msm tlgd, mais mudando de assunto vou perguntar pra ela oq aconteceu.
_ Tarde Dona Neide!
Neide_ Oi meu filho, ue achei q tinha ido pro hospital tbm.
_ oxi cm assim hospital, eu só lembro da.....
Neide_ eu achei q vc tinha ido pro hospital junto cm os outros por causa da menina lá.......como É o nome dela msm, a é Alanny!
_ cm assim a Lanny tá no hospital???
Neide_ a eu n entendi mt.....- cortei ela sem querer e fui correndo vestir um calção camiseta e um chinelo correndo msm.
_ Desculpa dona Neide, preciso ir ver cm ela tá!- dou um beijo no topo da testa dela e saio correndo e pego o primeiro táxi q vejo.
Chego no hospital e vejo diretamente a Kaynna, vou flr cm ela óbvio.
_Ka..kay- falo ofegante.- desculpa não fiquei sabendo q a Alanny tava no hospital, vim correndo assim q soube, oq ouve? Como ela está? Mds como foi isso?
Kaynna soluçava de tanto chorar mais estava se acalmando provavelmente pra conseguir falar.
Kaynna_ os médicos ainda n descobriram, mais crê-mos q seja culpa de mts remédios.
_ Como assim mts remédios?- fico confuso.
Kaynna_ hj mais cedo Hari e Dani foram ver cm a Alanny tava, e qnd entraram no quarto viram Alanny desmaiada e gritaram, pra chamar a ambulância, chamamos agr estamos aqui tentando pensar se foi realmente o aceso de remédios.
_ nossa, mais pq ela faria isso?
Kaynna_ tbm n sabemos, ela estava tão feliz pela manhã......e.
_e?
Kaynna_ Tato a Alanny n foi te procurar hj de manhã?
_ cm assim me procurar?
Kaynna_ hj de manhã Alanny acordou comeu, deu bom dia e perguntou se vc estava acordado, provavelmente n, mais ela iria te acordar se n conhecece ela.
_ pior q.....- acabo lembrando da Bruna, será q foi ela q fez alguma coisa pra Alanny desmaiar? Mdss preciso cvs cm a Bruninha agr!- é preciso ir me manda notícias pfv!
Kaynna_ uai tá bom!- pensamento da Kay* uai menino loko oxi*
Vou até um táxi qualquer e vou para a casa da Bruninha, pq depois q ela me desacordou ela foi embora certeza!
Vou até a casa dela.
Bato na porta uma vez e ela abre vou cm tudo pra poder entrar.Bruninha_ aí tatinho ficou cm sdds?
_ q saudades, vc é maluca agr a Alanny tá no hospital por sua culpa!
Bruninha_ cm assim minha culpa? Haha
_ vc me desacordou, só pra dopar a Alanny, pra me atingir, agr ela tá lá nem sabemos se ela sai!
Bruninha_ n, n tatinho vc está entendendo errado, vou te explicar melhor! Bom primeiro fui bem rapidinho no quarto dela e coloquei um alarme pra tocar sem ela perceber, ela acordou tomou seu cafezinho, e subiu, mais antes q ela subisse fiz cm q vc ficasse desacordado, ent tirei o mínimo de peças de roupas minhas e a sua, pra ela pensar q a gente dormiu juntos, assim a besta da Alanny se dopou sozinha oq foi perfeito pra q eu me livre de todas as provas possíveis!
_ Só q é agr q vc se ferra pq eu gravei td é estou indo mostrar pra todos cm vc é, vai pro inferno Bruninha!- Saio e bato a porta ela corre atrás de mim mais sou mais rápido e entro em um taxi novamente.
Continua.......
Qm quiser ver a Bruninha se ferrando espera o próximo Cap!
Amo vcs, e n sejam leitores fantasmas❤(Revisado!)