10%

215 12 2
                                    

Autora: não me batam pfv eu sei q errei por n postar corretamente os Cap, mais juro tô tentando agr só consigo postar umas 00:30 por aí por conta das aulas q voltaram mais o peso do novo colégio cívico militar q mt rígido n tá fácil mais juro q vou tentar!
Amo vcs e sem mais enrolação br p Fic!

Com o Tato.....
Eu precisava cvs cm a Alanny e explicar td pra ela e me desculpar e tbm tô mt confuso cm uns bglh aí q tá fd n sei mais oq sinto sabe uma junção de sentimento e vou confessar q queria ficar cm a Alanny mais nois n se da mt bem tipo pá, preciso cvs mais cm ela é vou pedir p nois ser pelo menos amigo tlgd e tá de ne prç esses bglh pq tô mt confuso.

Vou pedir uns concelho pro meu de fé apesar de ser meu empresário ele é como um pai pra mim.

Dogao👽

Pae, tá ocupado mn?

Dogao: Fala menó tô n, solta a voz!

É pq tipo eu tô meio pá cm uns sentimento meu tlgd, briguei cm a mina e falei merda e agr ela n quer olhar na minha cara! Me ajuda.

Dogao: C n aprende msm em menó, mais vc vai ter q aprender a lidar cm vc primeiro tlgd tipo vc tem q se entender cm vc disse entenda os seus sentimentos, oq vc sente e por qm?

Pá é pela Alanny, só n sei oq sinto sabe tipo ela n gosta mt de mim e ela tbm acha q eu n gosto dela, por uns bagui q falei, mais eu n sei oq eu tô sentindo.

Dogao: Olha vc tá apaixonado mn, mais primeiro pra vc entender se isso é recíproco vc precisa formar uma amizade ou algo do tipo pra vc conseguir ter algo a mais pra frente.

Blz, mais cm eu faço isso ela n quer ouvir meu nome direito!

Dogao: C só precisa cvs cm ela e pedir desculpas e pedir pra ela ser sua amiga.

Ah sim vlw pae tava precisando disso.

Dogao: foi nd menó, agr tô indo pro trampo até mais!

Flw pae!

Chat off...

Bom acho q eu entendi oq o Dogao disse ent vou flr cm a Alanny e pedir desculpas pra ela.

Cheguei no quarto dela depôs da briga dela cm a Bruninha tinha mt gente no quarto dela e pedi pra cvs cm ela e a mãe dela aconselhou a ela me escutar e q sim era pra gente cvs ( Mn amo minha futura sogra!) Bom já descidido do q ia fazer n podia mais voltar a trás fui flr cm ela e todo mundo saiu do quarto.

_ ent só queria pedir pra gente n brigar mais e ter uma cvs dboa pd ser?

Alanny_ concordo.

_ ent, pra começar eu vim pedir desculpas depois de ser um cz cm vc me perdoa msm eu n sabia oq eu tava fld eu falei da boca pra fora..

Alanny_ se foi da boca pra fora, quer dizer q vc queria flr isso mais n conseguia e achou o momento prft pra fazer isso cmg?

_ N vc entendeu errado, eu nunca pensaria assim de vc, apesar de vc ser chatinha eu gosto desse seu jeito sabe- tirei força do cu pra flr isso!

Alanny_ mais pq eu te pordoaria?

_ Alanny eu gosto do seu jeito eu n sei explicar eu sei q no começo nossa eu te odiava sabe n gostava de jeito nenhum de vc, mais depois de um tempo eu fui ver a menina de ouro q vc é a sua alegria me contagia de um jeito tão surreal! Pfv me perdoa!

Alanny_ eu posso pensar?

_ claro em td tempo do mundo mais pfv, queria tbm te pedir algo, vc aceita ser minha melhor amiga?

Alanny_ Olha tato eu preciso pensar em td sabe minha cbç tá a mil, me da só umas 3hrs pode ser?

_ claro princesa!

Alanny_ blz obg!

Eu saí do quarto e fui pra área da piscina e deitei em uma espreguiçadeira e fiquei por lá msm esperando ter pelo menos uma resposta.

Com Alnny.....

Tato veio me pedir desculpas e tbm pedir pra ser meu melhor amigo, juro q eu queria chorar e pular no colo dele (sem malícia) de tanta emoção qnd ele falou td aquilo pra mim fiquei surpresa cm td mais de um jeito ou de outro eu n sentia nem um tipo de ódio ou rancor dele parece q n fazia sentido ter aqueles sentimentos ruins sobre ele, mais preciso cvs cm as meninas.

Chamei a Kamys, minha mãe, Tainá, Memel e a Melody.

Mandei por msg q queria cvs cm elas e depois de uns 3 minutinhos elas chegam no quarto, elas entram e eu tranco a porta.

Tainá_ oq foi amiga?
Ela pergunta e tds fazem a msm pergunta sem deixar eu falar.

_ calma gente! Ent é q ........- conto td.

Kaynna_ ilha filha vc fez bem em nós contar e pedir nossa opinião.

Memel_ vdd amiga.

Kamys_ mais eai mulher oq tu vai fazer, tem alguma ideia?

Melody_ amiga assim só uma opinião minha msm, mais se eu foce vc eu daria uma chance de reconciliação cm ele, tenta entender o lado dele apesar de n ser um dos certos.

Todas concordao cm a fala da Melody e será q faço isso? Pqp q ruim q é n se decidir.

Kaynna_ As meninas tão certas meu bem, vc deveria aceitar a amizade e as desculpas do Tato.

Elas concordam novamente ent é isso q eu vou fazer. E olha n sei oq eu tô sentindo ou n estou mais em fim acho q estou criando um sentimento por ele mais acho q isso é recíproco, e essa aproximação vai ser boa pq consigo entender oq estou sentindo e se isso é bom ou n.

Vou procurar ele.

Achei e ele tava dormindo na espreguiçadeira ainda bem q n tava quente se n ele ia ficar todo queimado kakakakak.

_Eiii.....eii tato!

Tato_ Ah....Ah oi princesa!- fala levantando, e n juro q n tô acostumada cm esse apelido mais vou tentar manter a calma!

_ Sabe aquilo q vc me falou mais cedo?

Tato_ sei simm!

_ Ent eu resolvi aceitar suas desculpas e tbm vou sim ser sua melhor amiga!

Tato_ qbomm nossa vc n sabe o qnt tô feliz princesa!

_ olha n tô mt acostumada cm apelidos n mais cm é vc eu aceito!

Tato_ vamo fazer um trato?

_ depende!

Tato_ q tal nois se chamar assim agr tipo eu te chamo de princesa de vd, amor e etc. E tu faz o msm, mais na amizade msm!

_ blz se for na amizade aceito!

Tato_ Te amo chatinha!

_ Eu tbm Chatinho!

Continua.....
Não seja um leitor fantasma enterage cm a autora aqui!
E me contém oq tao achando da Fic.
Bjss 💕

(Revisado!)

𝔻𝕠 𝕆𝕕𝕚𝕠 𝔸𝕠 𝔸𝕞𝕠𝕣- 𝕋𝕒𝕥𝕠 𝔼 𝔸𝕝𝕒𝕟𝕟𝕪Onde histórias criam vida. Descubra agora