Valentão( Davi): Não é pra você se intrometer!
Autora: Ele o empurra fazendo ela cair e machucar sua mão direita, ela como já tinha perdido a paciência ela levanta e da um tapa mais forte que consegue.
S/n: Sai daqui!!!!!
Autora: Ele sai correndo, enquanto a s/n abraça o Yoongi.
S/n: Yoongi o que aconteceu? Você está bem?
Yoongi: Eu estou bem isso sempre acontece comigo, como eu tenho crise de ansiedade eu me balanço de um lado para o outro 😔😔
S/n: Eu tive uma ideia, hoje vamos cabular aula.
Yoongi: Mas onde você vai me levar?
S/n: Vou te levar para um lugar onde eu sempre vou quando eu tenho uma crise de ansiedade.
Depois de 5 minutos vocês chegam na casa da árvore.
S/n: Pode subir...
Yoongi: Foi você que fez isso tudo?
S/n: Sim, está vendo aqueles copos de vidro?
Yoongi: Sim o que tem?
S/n: Você pode quebra-los e gritar o que mais te machuca.
Yoongi: Pra que eu vou fazer isso, eu não vou quebrar os copos.
S/n: Eu vou começar.
Autora: Ela pega um copo joga no chão e grita o que mais a machuca.
S/n: Eu odeio aquela escola!!!!!!!! Viu como é bom, agora tenta você.
Autora: Ele pega três copos e joga um dr cada vez.
Yoongi: Eu odeio aquela escola!!!!!!
S/n: Isso continua.
Yoongi: Eu odeio ter que trabalhar a noite!!!!!!!!!!
S/n: Muito bem!
Yoongi: Eu odeio meu padrasto, por que minha mãe foi se casar com ele? Eu os odeio!!!!!!!
S/n: Parabéns 👏👏👏
Autora: Depois de ter quebrado os copos ele se ajoelha no meio dos cacos de vidro.
Yoongi: Infelizmente eu me odeio 😭💔💔😭 eu vou ter que fazer isso 😔.
S/n: Nãããããoo!!!
Yoongi: Você não me entende, esse é o melhor jeito de resolver os meus problemas, não me segura não eu vou machucar você....
S/n: Você não precisa fazer isso 😔 você tem a mim pra te ajudar.
Yoongi: Mas daqui um tempo você vai me abandonar e eu vou ter que me machucar de novo então me deixa eu fazer isso agora que vai ser melhor pra todos nós 😭😭😭😭😭💔💔💔💔
S/n: Espera um pouquinho Yoongi...
Autora: Ela tira seu moletom e mostra suas marcas.
Yoongi: Espera um pouco você também sofre com isso? Eu nunca vi você sofrendo.
S/n: Isso aconteceu quando eu morava com meu tio e minha tia. Eles me maltratava muito....
Yoongi: Quem são seus pais biológicos?
S/n: Eu não cheguei a conhecê-los, eles morreram quando eu ainda era bebê.
Yoongi: Eu pensei que aqueles que vieram na escola semana passada era os seus pais.
S/n: Eu quero te mostrar uns desenhos deita aqui no meu colo.
Yoongi: Foi você que fez os desenhos?
S/n: Sim.
Yoongi: Eles são fofos e engraçados 🤭🤭🥰 para de fazer cafuné na minha cabeça senão eu vou acabar dormindo.
Ao anoitecer 🌆 🌃 🌆
S/n: Meu Deus ele parece um anjo dormindo 🤭🤭🥰🥰 Yoongi!?
Yoongi: Oi? Eu acabei dormindo, desculpa.
S/n: Sem problema, Yoongi eu posso te pedir uma coisa?
Yoongi: Pode.
S/n: Tirar a sua blusa de frio, pôr favor 🥺🥺🥺🥺
Yoongi: Tá bom.
Autora: Ele tirar a blusa e mostrar suas marcas.
Yoongi: Está vendo aqui perto do meu pulso? Esses são os mais recentes, já o que estão mais em cima do meu antebraço são os mais antigos.
S/n: É verdade está bem machucado.
Autora: Você pega um curativo de panda 🐼🐼🐼🐼🐼🐼
Yoongi: Que ursinho fofo 😍❤️
S/n: Não é um urso é o meu melhor amigo Pandinha🐼🐼🐼🐼🐼🐼🐼, parece com você.
Yoongi: Você me acha parecido com um panda? Eu não me acho parecido com um panda 🐼🐼.
S/n: Você parece Sim, você é fofinho como um. Pôr que você deixa aqueles meninos fazer aquelas coisas com você?
Yoongi: É porque sempre que eu revido eles dão a volta por cima, eles falam coisas que me mágoa e muito.
S/n: Eu vou te dar um conselho: Sempre que eles derem a volta por cima lembra das coisas boas que já aconteceu com você.
Yoongi: Tá bom eu vou fazer isso pôr você.
S/n: Não faça isso por mim... E sim....pôr você 😴😴😴😴
Yoongi: Você parece exausta, quer deitar aqui no meu colo? Deita aqui, você cuidou do meu sono agora é minha vez de cuidar do seu.
Autora: Ela deita no colo do Yoongi.
Yoongi: Boa noite s/n tenha bons sonhos.
Continua amanhã....