lembrando que o q!pac é mais velho q o q!cellbit 😀☝🏼
Não revisado!
TAGS: BDSM ; submisso e dominador ; subspace ; q!pac passivo e submisso ; q!cellbit ativo e dominador ; longshot ; heroduo.
/ / /
── Bem-vindo ao Heaven, Pac. ── Uma voz feminina soou do outro lado da linha. Doce e gentil. ── Qual sua preferência?
A pergunta deixou o azulado confuso. "O que eu prefiro?"
Então ele se questionou o motivo de ter ligado para esse estabelecimento. Estava entediado, incrivelmente sem nada para fazer, e além de tudo, precisava saciar sua curiosidade de ser dominado por alguém.
Quando ele comentou com Quackity sobre esse assunto, o mexicano não demorou muito para sugerir seu passa tempo favorito. O Heaven. Um tipo de sex-center em formato de ligação. Ele não sabia qual a tara de seu amigo em transar por meio de ligações, mas não achava ruim a ideia de tentar experimentar algum dia isso.
Quackity afirmou ser seguro, além da taxa que tinha que ser paga em um boleto. Pac não era burro e obviamente pesquisou tudo o que podia sobre esse sex-center, lendo várias avaliações ótimas no próprio site do estabelecimento. O que deixou o brasileiro um pouco mais confiante.
Ele se deu conta do que estava fazendo quando terminou de pagar e logo foi colocado em uma fila de espera assim que ligou para o número. Uma ansiedade tomando conta de seu corpo a cada minuto que passava na linha sem acontecer absolutamente nada, apenas uma música calma tocando baixinho, como se estivesse ligando para uma operadora de chip.
E chegamos ao momento presente, onde ele não sabia o que "Preferência", nesse contexto, significava.
── Hm.. Preferência? ── Deixou sua voz soar baixo, envergonhado por não saber o que fazer nessas situações.
Houve um segundo de silêncio do outro lado.
── É sua primeira vez ligando para um sex-center, Pac? ── A moça do outro lado perguntou, a voz no mesmo tom e gentileza de antes. O menor murmurou algo, em concordância. ── Tudo bem. Você deseja falar com um homem, ou uma mulher?
Então a ficha caiu. Era uma pergunta óbvia, que ele deixou o nervosismo dificultar. Pac, por mais curioso que fosse, não era muito apto em testar coisas novas.
Mas sua sexualidade não era um tabu para si.
── Homem. ── Afirmou, decididamente.
Se aconchegou um pouco mais na cama, apoiando o celular nas pernas enquanto tinha os fones via Bluetooth conectados.
── Certo. ── Ouviu barulho de teclado, provavelmente suas informações sendo anotadas. ── Algum fetiche ou fantasia?
Pac sentiu seu sangue subir para suas bochechas, o olhar baixo e os dedos brincando uns com os outros.
── Eu.. gosto ── Ponderou sobre a ideia, quase desistindo dela ao que achou impossível, mas continuou convicto. ── BDSM, sou submisso.
Ele tentou jogar o fato de que estava falando sua intimidade para uma desconhecida para o fundo de sua mente. Ele precisava se concentrar no que estava acontecendo e no que iria acontecer.
Pac esperava apenas não cair com alguém ruim.
── Tudo bem, Pac. Eu tenho alguém perfeito, vou te colocar na linha com ele, ok? ── Ela falou, esperando uma confirmação do outro lado. O menor apenas murmurou em afirmação. ── Caso você não goste, aperte o número um e voltará na minha linha. Assim podemos tentar novamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗰𝗼𝗹𝗲𝘁𝗮𝗻𝗲𝗮 ── 𝘀𝗺𝘂𝘁𝘀𝗵𝗼𝘁𝘀. ( qsmp )
Fanfiction──── Em andamento. ( pedidos fechados! ) Minha coleção de Oneshots/Smutshots do QSMP. Avisos, Pedidos e Tags no primeiro capítulo! Atualizações lentas! kitsunegz Ⓒ 2023