ELCHAOSDUO para quem pediu. Não coloquei o "El" pq acho que quebra a estética, mas é o q!Elquackity!
TAGS: semi-público ; alternative universe ; q!elquack passivo e q!cell ativo ; ciúmes ; 2660 palavras ; elchaosduo.
/ / /
O barulho baixo da chave rodando dentro da fechadura foi coberto pelo barulho dos alunos correndo em direção as suas salas de aula, a porta do banheiro foi trancada assim que o brasileiro teve certeza estar somente ele e o mexicano ali.
Quackity estava lavando o rosto, a água escorrendo pela pele coberta por poucas sardas fofas e as pontas dos fios negros úmidos fizeram Cellbit suspirar silencioso. O moreno tinha uma beleza de tirar o fôlego e o loiro ficaria satisfeito em só admirar dali, mas aquele não era o seu objetivo.
Aproveitou a distração do mais novo para caminhar até próximo a ele, parando atrás do corpo proporcional e baixo do garoto. Assim que Quackity fez menção de levantar a cabeça para enxugar o rosto, Cellbit segurou a cintura delineada dele sem muita força, apenas para avisar que estava ali. Pelo espelho ele viu os lábios bem desenhados do menor se curvarem em um sorriso sapeca.
Quackity arrumou a postura, a água pingando um pouco na camisa social do uniforme, Cellbit firmou as mãos grandes na cintura do mesmo enquanto quase colava seu corpo com o do garoto.
── Até quando vai continuar com o seu showzinho pelos corredores? ── O maior perguntou, os lábios deixando um selar molhado na mandíbula marcada do mexicano.
── Por que? Está com ciúmes? ── Perguntou, as mãos segurando a borda do balcão da pia para impedir de alguma forma que o outro continuasse a se aproximar.
── De todas as coisas que você poderia pensar, foi logo ciúmes? ── Apertou a cintura do mais baixo, a boca desse ficando entre aberta para poder arfar e suspirar.
── Você nunca admite. ── Provocou, e Quackity sabia que Cellbit não era a pessoa mais calma do mundo.
O corpo do mais novo foi virado com certa rapidez, o mesmo ficando um pouco atordoado com o ato repentino e a forma como foi manejado sem problema e força alguma.
O brasileiro se aproximou mais ainda de moreno, os olhos azuis nublados fitando o rosto bonito do menor, enquanto esse sentia uma fricção gostosa no meio de suas pernas. Ficou tão distraído com a beleza de Cellbit que não percebeu quando esse colocou a perna direita entre as suas, a coxa farta do loirinho encaixando muito bem ali no meio.
O mais velho mexeu um pouco a perna direita, sentindo o corpo sensível do menor estremecer. Quackity quase gemeu.
── Você pode apenas parar de bancar o hetero e se assumir, como todas as pessoas normais fazem. ── Sugeriu, ondulando a perna no ponto sensível do mexicano, sentindo ele apertar seus ombros e morder os lábios.
Quackity tinha um pouco de lágrimas acumuladas em seus olhos, odiava como seu corpo ficava tão sensível quando era Cellbit lhe tocando, ele queria gemer mas não podia, já sentia seu lábio inferior doer pela força que fazia ao morder.
Talvez o menor gostasse de sair beijando algumas pessoas ─ garotas ─ pelos corredores da escola, o mais engraçado era que Quackity fazia questão de só fazer isso na frente do loirinho ─ ridiculamente possessivo ─, ele gostava de mostrar as garrinhas e arranhar o mais velho, para depois escondê-las e fingir que nada aconteceu. Uma reputação invejável para alguns, e Cellbit não estava incluso nessa lista.
── Você sabe bem que aquilo não me afeta mais, então porquê ainda continua? ── Perguntou novamente, puxando o quadril do menor para mais perto e depois o empurrando para o lugar onde estava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗰𝗼𝗹𝗲𝘁𝗮𝗻𝗲𝗮 ── 𝘀𝗺𝘂𝘁𝘀𝗵𝗼𝘁𝘀. ( qsmp )
Fiksi Penggemar──── Em andamento. ( pedidos fechados! ) Minha coleção de Oneshots/Smutshots do QSMP. Avisos, Pedidos e Tags no primeiro capítulo! Atualizações lentas! kitsunegz Ⓒ 2023