3. hora do chá! ( teaduo )

3.9K 107 21
                                    

Teaduo pq faz tempo que eu queria escrever alguma coisa delas, então aqui está.

Capítulo não revisado!

TAGS: semi-público; blowjob; 1162 palavras; drabs; pornô sem enredo; q!tina demônio; q!bagi ativa e q!tina passiva.

/ / /

Bagi estava tão - fodidamente - linda, com um vestido florido escuro e longo, coturnos que harmonizou com a roupa, e os fios de cabelo branco e castanho milimetricamente penteados de forma que deixasse todo o rosto dela à mostra, presos em uma trança lateral, com algumas presilhas que a deixavam tão fofa.

Tina teve que trabalhar duro para não derreter de amor ali mesmo, vendo aquela mulher sorrir tão elegante e ao mesmo tempo falar palavrões com tanta brutalidade, isso a deixava ainda mais charmosa. Porque Tina era a garota fofa, ela afinava a voz perto daquela brasileira - que a fazia se molhar todinha apenas chamando por seu nome - que era tão gentil e doce consigo.

Aquela demoniazinha estava caindo de amores por aquela mortal, as pupilas virando corações enquanto os pensamentos fluíam tão bem, Tina não estava sabendo se controlar, não quando a risada da platinada era tão gostosa de se ouvir, não quando Bagi ficava tão sexy com aquelas coxas à mostra, a fenda lateral do vestido que a mulher usava sendo a culpada por todo o delírio da menor.

Pelos deuses, que mulher absurdamente linda ela tinha ali, bem a disposição pra fazer qualquer coisa que pedisse.

A menor tinha ao menos lembrado que - ainda - estavam em um restaurante quando começou a subir o pé esquerdo pela perna cruzada da brasileira, fazendo a mesma coçar a garganta com um barulho em reação, as bochechas ganhando uma coloração ainda mais rosada, diferente do blush que ela usava.

De repente, tudo aparentou ser sobre elas e apenas elas. Tina pareceu ainda mais interessada no assunto desconexo que Bagi falava, no modo como olhava para os lados nervosa e brincava com a comida para se distrair da provocação de Tina.

Mas ela conhecia Bagi, e não queria a versão romântica dela no momento.

E a única recordação que tinha de modo claro depois que se levantou, era da platinada prensando a menor contra a parede do banheiro, beijando os lábios vermelhos e chamativos da estrangeira com fervor, tocando cada parte do corpo de Tina com obsessão, como se conhecesse cada pedaço daquela mulher e se deliciando como o verdadeiro primeiro beijo delas.

Porra, estavam no banheiro do restaurante, apesar de ter trancado a porta, ainda corriam o perigo de serem pegas e isso não poderia acontecer. Bem, nenhuma das duas estava ligando para isso no momento.

Bagi desceu os beijos, chupando a clavícula à mostra de Tina enquanto apertava os seios fartos da mesma, escutando sons bons demais para serem verdade. Tina era tão perfeita, parecia uma boneca delicada e a mínima força colocada a quebraria em mil pedaços.

Mas a brasileira queria deixar sua marca, apertando cintura e bunda da mulher com força suficiente para doer, estava ficando viciada em descobrir lugares no corpo da menor, parecia que tudo fora feito para a agradar.

Vejamos: Tina tem um corpo magro, mas com seios grandes e nádegas fartas, uma cintura curvilínea e coxas que Bagi gostaria de morder em qualquer oportunidade que tivesse.

E a brasileira agradecia tanto por Tina estar de saia.

Continuou descendo até ficar apoiada em um joelho na frente da morena, alta o suficiente para ainda estar da altura da cintura da outra, mesmo que isso não impeça de nada naquele momento. Bagi olhou para cima, encontrando os olhos famintos de Tina sobre si, o batom borrado e as bochechas vermelhas enquanto tinha o consentimento da mesma para continuar com o que estava fazendo.

Levantou a saia rodada da outra, puxando a calcinha de cor fofa para o lado e tendo em seu campo de visão uma buceta escorrendo lubrificação natural, tão pronta para ser comida que Bagi sentiu água na boca só de olhar, tão rosada e sem pelinhos, parecia intocável.

Até esse momento. Bagi levantou a perna direita de Tina e a descansou sobre o ombro, beijando a parte interna da coxa da mesma enquanto colocava os dígitos para explorar a intimidade molhada da outra mulher que se contorceu com a ação, mordendo a mão para evitar gemidos altos.

O anelar e dedo maior não esperaram para entrar fundo na buceta de Tina, a mulher arqueando as costas enquando começava a lagrimar. Uma cena tão linda na visão de baixo.

Bagi mordeu - não tão forte - a parte interna da coxa da morena, próxima a curvatura da mesma, beijando a pele branquinha de Tina até avançar sob o clitóris já estimulado da outra mulher, escutando os choraminhos e pedidos de aceleração enquanto começava a chupar sem delicadeza aquela parte.

A brasileira sacudia a língua naquele pontinho, enquanto ainda continuava com o trabalho de mexer os dedos dentro da buceta deliciosa, era tão ridiculamente apertada que os dedos longos da mais alta se esforçavam para sair e entrar de dentro da intimidade.

Era esplêndido as sensações que Tina sentia, como se seu corpo estivesse entrando em combustão a cada movimento que a língua da platinada fazia e os dedos roçavam em um ponto lá dentro que a fazia delirar. Tina rebolou contra o rosto de Bagi, gemendo palavrões em inglês que só incentivou a outra mulher, chupando com força aquele local que - estranhamente - tinha um gosto doce.

Bagi se sentia degustando de seu doce preferido, afogada em um mar de prazer onde aprendeu a nadar de última hora, mas que gostou da aventura e com certeza se jogaria nele mais uma vez.

Ela mexeu mais rápido a língua, enquanto retirava os dedos de dentro da outra mulher, sentindo as pernas da mesma começarem a tremer e Tina querer desesperadamente parar com aquilo, mas gemendo para continuar.

── N-Não.. não pare! ── Advertiu, puxando os cabelos longos da brasileira e forçando o rosto da mesma para continuar ali, mesmo que a mulher não tenha dado nenhum sinal de que iria parar.

E Bagi não parou até sentir o líquido gotejar em sua língua, continuando até ver Tina tremer violentamente enquanto esguichava, molhando o chão do banheiro, tentando a todo custo não gemer tão alto.

A menor puxou a platinada para cima, selando os lábios gostosos da mesma enquanto se esforçava para parar de tremer e choramingar duranto o ósculo. Ela se sentia tão satisfeita naquele momento, ficando na ponta dos pés para abraçar o pescoço da brasileira e a beijar com mais amor.

No momento os chás esperando na mesa não eram tão interessante quanto o que tinham acabado de fazer. Portanto, a maior preocupação das mulheres não foi se arrumar para voltarem como se nada tivesse acontecido e sim ficar naquele chamego mais um pouco, aproveitando da presença uma da outra, fazendo pouco caso de que ainda estavam no banheiro de um restaurante.

Bem, elas iriam repetir isso mais vezes, é claro, talvez ainda nesse dia, no apartamento de Bagi, onde sem dúvidas não deixaria Tina segurar sua voz e a faria ter um orgasmo tão bom quanto esse.

Mas no momento, a brasileira iria continuar apalpando a bunda de Tina e se deliciar no beijo da mais nova.

.

.

.

.

Sim eu fiz a q!bagi com o vestido que a streamer postou foto esses dias pq eu simplesmente amei aquela roupa e agr ela nao sai mais da minha cabeça.

bagi ainda bem q sabe q é um puta de um mulherão 🫵🏼

e o especial de fim de ano vem aí ein, fiquem de olho 👀

até mais, meus amores!

𝗰𝗼𝗹𝗲𝘁𝗮𝗻𝗲𝗮 ── 𝘀𝗺𝘂𝘁𝘀𝗵𝗼𝘁𝘀.  (  qsmp  )Onde histórias criam vida. Descubra agora