one que desenterrei das profundezas dos meus rascunhos e decidi postar aqui com esse shipp. <3
TAGS: fluffly ; deathduo ; menção à nudez ; sem sexo.
/ / /
E ele tirou a única peça que cobria aquele lindo corpo, o meu moletom caiu aos seus pés, as mãos macias passearam pela barriga lisinha, parando ao lado de seu corpo. Meus olhos brilharam com aquela cena, era como se eu estivesse apreciando uma obra de arte feita pelo melhor e mais renomado pintor existente. Era belo.
A pele branquinha brilhando sob a luz lunar, os olhos grandinhos me encarando e as mãos inquietas, o peito começando a subir e descer rápido, demonstrando estar ansioso.
Em meus lábios surgiu um sorriso, o sorriso que foi a chave para ele saber que não precisava ficar inseguro. Eu observei seus ombros relaxarem, sua respiração normalizar e um suspiro aliviado sair por seus lábios.
Ele estava ali, completamente nu na minha frente, e era como se eu visse a coisa mais linda. Não era algo tão simples de se pensar, ele sorria deslumbrante enquanto caminhava em minha direção, e eu simplesmente não conseguia tirar meus olhos dele.
── Say something, Philza.. (Fale alguma coisa) ── Ele me pediu, parando em minha frente, as bochechas avermelhadas e o olhar se desviando do meu.
Mas esse era o problema. Eu não conseguia ─ ou falando de outra forma ─, não tinha como colocar toda a beleza que ele exalava em palavras. Em minha mente, é praticamente impossível.
── You managed, for the first time, to leave me speechless. (Você conseguiu, pela primeira vez, me deixar sem palavras.) ── Disse segurando seu rosto com as duas mãos, fazendo-o olhar para mim. O sorriso tímido em seus lábios era um dos meus favoritos ── Missa, you are stunning, incredibly beautiful and attractive. And all the other synonyms that exist, even though they are not the right ones to describe how beautiful you are, are the ones that come closest. (Missa, você é deslumbrante, incrivelmente lindo e atraente. E todos outros sinônimos que existem, por mais que não sejam os certos para descrever o quão lindo você é, são as que chegam mais perto.)
── Philza..
Ele não apenas tirou a roupa, Missa se despiu de corpo e alma para mim, e isso é tão significativo quanto um "Eu amo você" vindo de uma pessoa que teve seu coração partido diversas vezes. Isso provou que ele confia em mim, e não importa se são as mesmas coisas que eu tenho. Eu não cobrei isso dele, não obriguei e muito menos o vi assim outras vezes, foi decisão dele e isso é um grande progresso.
Porque eu amo esse homem com todas as minhas forças, e também confio nele.
── Te amo, Philza! ── Revelou, beijando meus lábios tão próximos dos dele, apenas um selinho, mas que tirou todo o meu ar.
── I also love you so much. (Eu também amo muito você.) ── Disse, deixando vários selares nos lábios tão doces e macios do meu garoto. ── My love.
/ / /
eu quase nunca vejo a interação desses dois, mas decidi fazer algo fofo pq a relação deles exala isso.
eu fiz esse textinho tem muito tempo e sempre amei a forma que escrevi ele, então estou aqui compartilhando com vocês! espero que gostem.
tem mais vindo ai, aguardem!
até jaja, amores <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗰𝗼𝗹𝗲𝘁𝗮𝗻𝗲𝗮 ── 𝘀𝗺𝘂𝘁𝘀𝗵𝗼𝘁𝘀. ( qsmp )
Fanfic──── Em andamento. ( pedidos fechados! ) Minha coleção de Oneshots/Smutshots do QSMP. Avisos, Pedidos e Tags no primeiro capítulo! Atualizações lentas! kitsunegz Ⓒ 2023