Bom dia, Boa tarde ou Boa noite, depende do horário que você achou este álbum.
Como já diz o título, isto aqui é uma coletânea de smutshots do QSMP, que nada mais é do que capítulos únicos de conteúdo com puro e limpo hot, lemon, smut, sexo e etc.
Sem muitas delongas, vamos aos avisos!
╭━─━─━─≪ - ≫─━─━─━╮
1. O elenco é composto
por somente e unicamente
os personagens e nada
que envolva os streamers em si.2. Não tenho data
de atualização
e não me dou bem
com cobranças!3. Isto é um conteúdo de fã para fã,
apenas para diversão. Se você não
gosta deste tipo de conteúdo,
te convido a sair desta fanfic
e procurar uma de seu gosto!4. Aqui teremos hot fluffy,
BDSM, porno sem plot,
casal compromissado,
divorciado, e aqueles que só
existem na nossa cabeça.5. Sinta-se a vontade para
fazer pedidos! Aceito qualquer
sugestão de shipp, desde
que faça parte do universo do QSMP.6. Terá uma parte específica
para você fazer os pedidos!7. Não utilizarei o "Q!"
apenas por estética.8. TAGS explicadas logo abaixo!
/ / /
Tags:
> Sex toy: Sex toys são brinquedos eróticos utilizados para facilitar o prazer sexual. O exemplo mais comum é o vibrador.
> Universo alternativo (AU): Universo paralelo/diferente do que os personagens pertencem originalmente.
> Semi-público/público/exibicionismo: Não gosto tanto do termo "exibicionismo", porém é uma das tags que podem ser utilizadas. Como o nome já diz, é o ato de fazer sexo em público ou em locais públicos.
> Blowjob: Boquete.
> ABO: Alfa, Beta e Ômega. Geralmente envolve híbridos de animais.
> BDSM: Bondage, Disciplina, Dominação, Submissão, Sadismo e Masoquismo. Ou seja, pode rolar algum tipo de agressão, como por exemplo tapas, e isso gerar prazer sexual aos envolvidos. Mas não necessariamente irá conter.
> Belly inflation: Ocorre quando o pênis vai tão fundo que infla a barriga do passivo. Acontece muitas vezes em personagens magros.
> Porno sem plot: Porno sem enredo/contexto.
> Porno com sentimentos: Meio fluffly (?).
> Double penetration: Dupla penetração. Geralmente em trisal, onde só tem um passivo.
> Orgia: Sexo em grupo.
> Dubcon: sexo que não é explicitamente consentido, mas é desejado por ambas as partes. Onde o consentimento não fica claro.
> Frottage: sexo sem penetração.
> Cross-dressing: Sexo fantasiado.
> Reversible couple: Casal flexível, tanto o passivo pode ser ativo como o ativo pode ser passivo.
> Drabs: capítulo curto. Shortfic.
> NTR: Abreviação de Netorare. Adultério.
╰━─━─━─≪ - ≫─━─━─━╯
Espero que gostem e consumam muito desta coletânea. Eu amo quando vocês interagem com a estória e entre si, me deixa ainda mais animada a continuar com isso tudo.
Até mais, queridinhos! <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗰𝗼𝗹𝗲𝘁𝗮𝗻𝗲𝗮 ── 𝘀𝗺𝘂𝘁𝘀𝗵𝗼𝘁𝘀. ( qsmp )
Fiksi Penggemar──── Em andamento. ( pedidos fechados! ) Minha coleção de Oneshots/Smutshots do QSMP. Avisos, Pedidos e Tags no primeiro capítulo! Atualizações lentas! kitsunegz Ⓒ 2023