4. desabafo do dia, meninas! ( pacmanduo )

4.5K 112 132
                                    

Como o Q!Etoiles tem uma pequena condição nos olhos e por ele ser, bem.. verde, e tendo o corpo afetado de tanto lutar contra códigos, eu o irei descrever com a aparência do CC (apenas alguns detalhes para fazer sentido). Dito isto, nada aqui escrito está relacionado ao streamer!!

Observação: farei isso apenas com cubitos que tem sua aparência fora do normal (e que eu não vou saber como descrever), como o Q!Foolish, Q!Baghera, Q!Etoiles e Q!Antoine.

TAGS: sexo na escola ; semi-público ; 3494 palavras ; pac passivo e etoiles ativo ; "desabafo do dia meninas.. que nerd gostoso!"

/ / /

Pac tinha os olhos vidrados, as íris castanhas brilhando ao observar atentamente cada movimentação daquele quatro olhos, a forma como manuseava e brincava com uma caneta, batendo incessantemente na mesa, fazendo um som tão irritante quanto os pensamentos pecaminosos que sua mente insistia em ter.

Ele viu o de madeixas pintadas suspirar, deixando de bater na carteira e arrumar os óculos redondos no rosto, piscando algumas vezes enquanto olhava para cima, apenas para apoiar a cabeça na mão e fingir que estava prestando atenção na aula.

O moreno não sabia quando começou a observar o mais alto, e nem quando isso virou um passatempo melhor do que os joguinhos que tinha no celular, ele apenas achava o francês excepcionalmente lindo e muito inteligente.

Ele entendia perfeitamente o motivo das garotas, colegas de classe, suspirar e começar um escândalo toda vez que o outro tentava iniciar uma conversa com elas. Pac, inacreditavelmente, compreendia todos os elogios que escutava sobre o platinado, alguns até passavam dos limites, mesmo sendo apenas suposições.

Porque ele sabia que Etoiles nunca deixou, nem mesmo seus próprios amigos, tocarem em seu corpo, mas não escondia um sorriso de satisfação toda vez que lhe lançavam perguntas do tipo: "O tamanho da sua mão, condiz com o tamanho de outra coisa?".

E Pac nunca escondeu sua curiosidade em saber a resposta para todas essas perguntas, porque o próprio tinha suas perguntas que, muito provavelmente, nunca serão respondidas. Mas o que custa sonhar acordado? Não tinha mal nenhum em imaginar o que aquele francês metido a nerd poderia fazer se estivessem à sós.

Por Deus, ele acabava com todas as tampas de suas canetas apenas pensando sobre esse assunto, as mordendo sem dó apenas para não machucar os próprios lábios nessa brincadeira que nunca acabava, nem mesmo quando chegava em casa e tentava saciar essa curiosidade intensa, o desejo pelo saber e o tesão incontrolável.

Foi então que sua mente entrou em alerta, voltando para a realidade e percebendo que tinha sido pego no ato. Ele deixou a caneta que mordia cair, o barulho do objeto batendo no chão não chamando a atenção de ninguém, pois aquela sala estava uma bagunça e o professor nem mesmo estava na sala.

E com isso tudo, Etoiles devolvia o olhar de Pac, e o pior de tudo: ele não sabia a quanto tempo. Nem mesmo teve a chance de desviar e desfaçar! Quanta burrada, agora suas bochechas se encontravam quentes e vermelhas, os olhos minimamente arregalados e a respiração presa, a boca paralisada demais para soltar qualquer palavra que pensasse em sua defesa, apesar do outro garoto estar na outra extremidade da sala.

Para deixar a situação ainda mais complicada pro brasileiro, o platinado sorriu, um sorriso sem mostrar os dentes, apenas comprimiu os lábios e deixou subir apenas um lado, um sorriso travesso que deixou Pac sem a mínima chance de raciocinar algo.

── A-Ah, hm.. ── Suas cordas vocais pareciam não funcionar direito, deixando apenas uma espécie de ruído tímido escapar pelos lábios, que logo foram mordidos para evitar falar mais do que pensava.

𝗰𝗼𝗹𝗲𝘁𝗮𝗻𝗲𝗮 ── 𝘀𝗺𝘂𝘁𝘀𝗵𝗼𝘁𝘀.  (  qsmp  )Onde histórias criam vida. Descubra agora