— Se apresse, Shirogane-san. Você está nos atrasando.
Acelero meus passos para acompanhar Gabimaru, pois estou distraída com a estrutura desse lugar, além de diversas pinturas de retratos nas paredes. Ouço ele bufar e então se vira para mim. Percebo que estou longe dele novamente.
— Você tem algum problema? — disse com um leve tom de raiva.
— N-Não... É que... — olho ao redor, desconfiada — Você não acha isso estranho? Esse lugar... Ele é muito... normal.
— Está brincando comigo?
— Eu estou falando sério. Aqui não parece ser a residência de um cara mal que já matou milhares de pessoas.
— É o que querem que você pense. Você não sabe o que algo belo tem de tão podre no seu interior.
Inclino minha cabeça, confusa.
— Deixa para lá. Só venha logo — continuou.
Subimos o próximo lance de escadas em silêncio. À medida que nos aproximamos do topo, Gabimaru interrompe subitamente, ficando alerta. Observo-o agarrar uma kunai antes de continuar a subir as escadas. Sigo seu exemplo, mantendo-me logo atrás.
Ele se abaixa ao chegar ao topo, examinando cautelosamente a área. Ao me aproximar, percebo que o local está repleto de homens e algumas mulheres. Alguns estão envolvidos em conversas animadas, enquanto outros simplesmente desfrutam de bebidas.
— Ora... Então é por isso que estava tão silencioso nos andares anteriores? Parece que quase todos os homens do nosso alvo se encontram aqui — sussurrei.
— Aqui deve ser o salão principal. Mas o que eles estão fazendo, exatamente? — respondeu no mesmo tom de voz.
Dou de ombros.
— Talvez estejam dando uma festa...
— De dia? — ele me olha com uma rápida carranca.
— Cada um com seus gostos, e não tem hora pra festejar e comemorar algo. Talvez seja uma reunião especial, sei lá.
— Isso é estranho. Não recebi nenhuma informação de que uma "reunião" estaria acontecendo justamente hoje — ele suspira profundamente — Como vamos passar por aqui?
— Você deveria saber, já que é o comandante aqui.
Ele grunhiu, imerso em pensamentos. Aproximei-me com um sorriso travesso no rosto. Gabimaru estreitou os olhos, antecipando minhas intenções. Então, com outro suspiro, virou o rosto para o outro lado.
— Ugh... O que você está planejando?
— Pensei que nunca perguntaria. Afaste-se.
Gabimaru recua, descendo algumas escadas, e eu sinto seu olhar nas minhas costas enquanto aguardo alguém se aproximar da escadaria. Logo, uma mulher de beleza cativante caminha bem próximo de mim.
No exato momento em que ela abre a boca para dar um gole em sua bebida, lanço minha kunai em sua direção e, como planejado, a kunai parou em sua boca, surpreendendo-a. Com agilidade, agarro-a antes que possa reagir ou gritar, puxando-a para as escadas.
A lâmina da kunai acaba cortando levemente os cantos de sua boca, e vejo o sangue surgir, mas não chego a me importar.
Levo meu dedo à boca, indicando silêncio à mulher. Retornamos ao andar anterior com ela em meus braços. Seu olhar reflete confusão e medo, lágrimas começando a marejar seus olhos enquanto ela tenta entender o que está acontecendo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Gabimaru x Leitora - Redemption [Hell's Paradise/Jigokuraku]
FanficEm um mundo onde o sangue tinge o chão a cada passo e a morte espreita em cada esquina, seu destino se cruza com o de Gabimaru, um shinobi conhecido por sua destreza incomparável. Entre brigas violentas, desentendimentos amargos e rancores profundos...