Durante aquele instante único com Gabimaru, fico surpresa quando ele subitamente segura minha cintura e me puxa para que eu fique de frente para ele.
Seus olhos me fitam com intensidade, a confusão em seu olhar é evidente, como se pudessem atingir minha alma e estivesse considerando algo. Meu olhar desce brevemente para os lábios de Gabimaru, enquanto sinto uma atração incontrolável, como se ele fosse um ímã, me aproximando cada vez mais de seu rosto.
Contudo, me contenho e, com um suspiro, recuo. Sinto meu coração bater mais rápido, a adrenalina correndo em minhas veias. Gabimaru parece confuso por um momento, mas logo retorna a sua habitual expressão estóica. Eu finalmente quebro o silêncio, minha voz baixa e cheia de hesitação:
— E-Estou me sentindo um pouco cansada ainda. Vou me trocar e tentar descansar.
Me apresso para sair da água, espremendo meu cabelo, pegando minhas roupas e caminhando rapidamente em direção ao quarto, nervosa. Engulo em seco, desequilibrada. Meu coração ainda está acelerado pela proximidade de Gabimaru, e meus pensamentos estão confusos.
O que foi aquilo?
Ao chegar no quarto, fecho a porta atrás de mim e respiro fundo, tentando acalmar meus nervos. A atração que sinto por ele é inegável, mas o medo do desconhecido e a intensidade do momento me deixaram sem chão. Além disso, temos coisas maiores para nos preocupar agora. Um exército de Iwagakure pode estar atrás de nós neste momento, então não podemos relaxar demais.
Mesmo assim, a imagem de Gabimaru continua a invadir meus pensamentos. Suspiro profundamente, tentando afastar essas distrações e me concentrar nas prioridades.
De repente, ouço alguém bater na porta, fazendo todos os meus pensamentos turbulentos se calarem de imediato por um momento. Entretanto, meu coração se descompassa, imaginando que seja Gabimaru do outro lado.
Ao abrir a porta, vejo que uma senhora que também trabalha neste lugar é quem estava batendo. Acredito que seja a esposa do homem que nos cedeu este cômodo.
— Olá, me desculpe por aparecer de repente, jovem. Quando você chegou aqui, percebi que suas roupas estavam com um rasgo dos dois lados. Se você quiser, posso consertá-las sem nenhum problema. — disse a senhora.
Sorrio de canto, surpresa com a gentileza dela.
— Se não for um incômodo para a senhora... — respondo, pegando minhas roupas e entregando a ela timidamente.
Ela ergue minhas roupas, analisando a situação delas mais de perto.
— Hmm... Nada mal. Até a noite consigo devolver. Por enquanto, vista isso. — ela me entrega um kimono vermelho com lindos detalhes, e eu aceito, já que não tenho mais nada para vestir.
— Muito obrigada. — digo, me curvando, sinceramente grata pela ajuda.
— Pegue este roupão para o seu marido, as roupas dele estão um trapo. Vou pegar com ele e levá-las para consertar também.
Recebo o roupão dela, hesitante e um pouco envergonhada.
— Ele não é... meu marido. — sorrio torto.
— Oh, não é? Que pena. Pensei que fossem um casal, desculpe. Enfim, tenha um bom descanso, querida.
A senhora sorri gentilmente antes de se retirar, e eu fico ali, segurando o kimono e o roupão nas mãos, ainda envergonhada. Noto que o tecido do kimono é suave ao toque e os detalhes são realmente lindos. Troco de roupa, sentindo o conforto do novo traje e a leveza do tecido contra minha pele.
Guardei o roupão em um local visível para Gabimaru vestir quando sair da terma. Em seguida, me direcionei até a cama, agora um pouco mais tranquila. Enquanto tento descansar, minhas preocupações sobre o Sagiri e o que quer que ela possa fazer contra nós permanecem na minha mente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Gabimaru x Leitora - Redemption [Hell's Paradise/Jigokuraku]
FanficEm um mundo onde o sangue tinge o chão a cada passo e a morte espreita em cada esquina, seu destino se cruza com o de Gabimaru, um shinobi conhecido por sua destreza incomparável. Entre brigas violentas, desentendimentos amargos e rancores profundos...