Uau... Só... uau.
Quem diria, hein? Me recordo que, em 2022, foi quando essa loucura de "escritora por diversão" começou. Comecei postando algumas fanfics, mas foi só no dia 26 de junho de 2023 que resolvi estrear o primeiro capítulo dessa fanfic — que, porventura, possuía outro nome: Gabimaru The Hollow: A Arte da Morte. Apenas os mais antigos daqui vão lembrar. (ou não)
Agora, aqui estamos no último capítulo dessa fanfic. (Pelo menos, por enquanto)
Ao longo desses dois anos que escrevo e posto histórias no Wattpad, escrevi várias outras histórias, mas esta foi a primeira, dentre todas as outras, que consegui terminar até o momento em que este capítulo foi postado. Sério, é quase como se eu tivesse finalmente conseguido fazer uma dieta e não desistido no segundo dia. Milagre?
Se eu disser que estou emocionada, talvez seja um pouco de exagero... ou talvez não, quem sabe? A verdade é que estou chocada por ter conseguido chegar até aqui sem enlouquecer (completamente).
Primeiro, devo agradecer ao Wattpad, essa terra de escritores insanos e leitores incansáveis. Aos meus personagens, eu só posso pedir desculpas. Juro que comecei com boas intenções, mas vocês sabem como é, né? De repente, fui jogando mais drama, mistério, caos e desgraça nas suas vidas. É quase como se eu estivesse me divertindo com isso... quase. Desculpa qualquer coisa, viu? Amo cada um. :)
Agora, aos meus leitores, que pacientemente (ou impacientemente) esperaram cada novo capítulo: vocês são incríveis. Seja os que tenham me conhecido há pouco tempo ou os que me acompanham desde o início da minha jornada, vocês foram uma luz na minha vida. Seus comentários sempre me alegram e me tiram incontáveis risadas, a maioria das vezes me salvando em momentos que eu me encontrava em uma profunda tristeza.
Sério, como vocês aguentaram minhas postagens esporádicas e finais em aberto por tanto tempo? Cada comentário, crítica, e teorias malucas que vocês criaram ao longo do caminho me mantiveram firme. Prometo que nunca mais vou deixá-los na mão (mentira, é claro que vou... faz parte do charme). Mas foi graças a vocês que consegui finalizar um dos projetos que mais guardo com carinho.
Aliás, estou planejando fazer uma pequena reestruturação nessa fanfic. Quero ajustar alguns detalhes em certos capítulos para deixar tudo mais alinhado e garantir que nada importante passe despercebido, aplicando o que aprendi, o que estou aprendendo e o que ainda vou aprender, e incorporando novas ideias que surgiram.
Enfim... Também não posso esquecer dos meus amigos. Obrigada por aguentarem minhas conversas intermináveis sobre personagens fictícios como se fossem pessoas reais. Sempre que tocavam no assunto, quando menos esperavam, eu já tinha respondido com mais de dez mensagens, tagarelando horrores sobre alguma coisa relacionada ao enredo de alguma fanfic ou meus personagens. Eu sei que em algum momento vocês pensaram: "Será que ela está bem?" A resposta é: mais ou menos.
Até porque não é fácil manter uma frequência de capítulos quando se tem MAIS DE CINCO OBRAS QUE NECESSITAM DE CAPÍTULOS, fazendo com que umas tenham mais atenção que outras.
Não me culpem... Ter a mente fértil tem suas desvantagens.
Por fim, a mim mesma, porque sim, eu mereço. Foram meses de uma história escrita a base de café, falta de sono devido a tantas ideias brotando nessa minha maldita cachola, e com o "só bora que tem gente querendo ler!" servindo como motivação.
Calma, calma! Achavam que eu ia esquecer? Sei que muitos de vocês estavam clamando por cenas "hot", e já consigo imaginar a decepção ao chegarem ao fim e não encontrarem nada do tipo.
Mas eu posso explicar! Olha que não foi falta de vontade.
Antes de mais nada, o próprio personagem não me permite criar as cenas que muitos esperavam. Quem veio ler essa fanfic, provavelmente já assistiu ao anime Jigokuraku, e muitos devem saber que o Gabimaru jamais tomaria a iniciativa em momentos mais quentes com a pessoa que ama... Na verdade, acho que ele nem saberia o que significa "fazer amor" até agora. (E eu não gosto de ser infiel a personalidade já existente dos personagens.)
Por isso, ao longo da fanfic, não houve tantos momentos que se encaixariam como "hot" nesse sentido, sendo praticamente um romance de época, então não tem como ser igual ao romance dos dias de hoje. Afinal, tanto Gabimaru quanto S/n não têm experiência nesse tipo de situação. Mesmo Gabimaru já tenha um par romântico na história original, acredito que nunca tiveram a oportunidade (ou o tempo) de explorar isso — e talvez nem tenha passado pela cabeça deles. (Nem sequer terminei o mangá, então nem sei ao certo)
Acredito que essas "experiências" entre S/n e Gabimaru ficariam para uma possível continuação da fanfic, caso ela aconteça. Afinal, eles acabaram de começar suas vidas juntos e, como puderam notar, Gabimaru já estava começando a se abrir mais com S/n, sendo mais carinhoso e afetuoso. Eventualmente, isso certamente evoluiria para algo mais... romântico. Se é que me entendem.
Pra falar a verdade, cenas picantes não são exatamente minha especialidade. Minhas fanfics sempre focaram mais na trama, então nunca me preocupei muito em incluir cenas com um nível mínimo de conteúdo explícito. Mas... plot twist! Tive uma ideia que pode acabar com esse cio de vocês, pelo menos por enquanto. Estou planejando uma obra praticamente nova, apenas com capítulos "hot" de alguns personagens das minhas outras histórias, inclusive dessa que acabou de terminar de ler, caso surja para mim a oportunidade de escrevê-las.
Mas olha, sem promessas, viu? Tudo depende de como essas ideias evoluem na minha cabeça (e de quanto café eu tomar). Então, para os mais afoitos: segura a ansiedade e, quem sabe, logo vocês terão o que tanto desejam. Afinal, criatividade precisa de tempo e inspiração — e, convenhamos, um pouquinho de paciência da parte de vocês também, né?
O melhor vem para aqueles que esperam...
Por enquanto, deixo aqui mais uma vez a minha gratidão por me acompanharem nessa jornada, e fiquem de olho nas minhas atualizações. Quem sabe não aparece um capítulo extra especial só para vocês? (Ou não, vai que eu decido fazer vocês esperarem mais um pouquinho. Só por diversão mesmo.)
Aliás, se você gostou dessa história e está curioso sobre as outras obras que escrevi, fique à vontade para conferir no meu perfil. Aqui estão algumas delas até então, disponível apenas no Wattapad:
- Sharp Love - Killua x Leitora [Hunter x Hunter]
- My Little Suicide - Hooni x Leitora [Suicide Boy]
- Restarting Love - Yamada x Leitora [Yamada-kun to lv999 no Koi wo Suru]
- Always Will Be You - Kamisama Kiss [Tomoe x Leitora] (Não esperem por mais capítulos, pode demorar mais que o previsto...)
- Inside Your Mind - Midoriya x Leitora [BNHA] (Infelizmente, essa não será continuada por enquanto, mas sintam-se à vontade para ler. Quem sabe, talvez eu revise e reescreva, isso pode me dar motivação para continuar)
Agora, se vocês me dão licença, vou ali tentar não escrever nada por pelo menos uma semana... ou até a próxima ideia maluca aparecer.
:D
VOCÊ ESTÁ LENDO
Gabimaru x Leitora - Redemption [Hell's Paradise/Jigokuraku]
FanfictionEm um mundo onde o sangue tinge o chão a cada passo e a morte espreita em cada esquina, seu destino se cruza com o de Gabimaru, um shinobi conhecido por sua destreza incomparável. Entre brigas violentas, desentendimentos amargos e rancores profundos...