Biazinha acorda com a luz do sol invadindo sua janela, ainda meio sonolenta tentando manter os olhos abertos, ela olha para o relógio que marca 07h00 da manhã. Ela se espreguiça e fica olhando fixamente para o teto pensando na vida. Aquilo realmente aconteceu? Ela curtiu o show do seu ídolo e ainda foi salva pelo garoto que ela quis ser amiga desde sempre e ainda teve a honra de ser acompanhada por ele até a sua casa?! O sorriso no seu rosto era evidente, foi uma noite inesquecível, mas agora, ela tinha que viver a realidade, mas não sem antes registrar tudo que se lembrava desse momento em seu diário de voz. Ela se levanta da sua cama, vai até o canto da porta onde tem a grade do duto de ar condicionado, desparafusa com sua melhor amiga tesoura, retira a grade, pega a caixa escondida e volta para sua cama.
Biazinha:
— Diário de voz, número 22. Ontem, 13 de outubro de 2023, meu dia chato mudou para uma noite incrível. Mesmo após aulas entediantes e um bate boca muito saudável entre aspas com a professora Marlene! Meu amigo Theus conseguiu me fazer entrar na antiga serralheria, onde eu consegui ver o Jão cantar de perto. Apesar de não ser como um show completo, foi incrível. Mas o foco está nele, o Adrian, que foi incrível comigo, me salvou duas vezes, curtimos o show, conversamos por horas enquanto ele me levava pra casa e descobri mais sobre ele. Apesar dele namorar, ele parece ser a melhor pessoa do mundo. Queria ter mais oportunidades como essa de conversar com ele e ser sua amiga pelo menos, mas infelizmente, não estou nem perto disso.
De repente ouve-se um barulho de alguém tentando abrir a porta do quarto de Biazinha, e para a não surpresa dela, era seu pai que imediatamente começa a bater na porta para ela abrir.
Ordnael:
— Ô, Ana, abre a porcaria dessa porta agora e desce pra comer, por favor!
Biazinha:
— Não. E eu não tô com fome!
Ordnael:
— Ótimo. Então, se arruma e pega sua mochila. Vou te levar pra escola!
Biazinha:
— Não sou uma criança que precisa dos pais...
Ordnael:
— Não quero saber, você vai entrar naquela escola. Anda logo, tem 08 minutos, vou esperar no carro.
Biazinha:
— Nossa, que saco viu...
🏫 - Sesi Academy - Sala do diretor.
Adrian:
— Licença. Você queria falar comigo, diretor?
Diretor Celso:
— Sim, eu mandei te chamarem justamento por isso!
Adrian:
— Bom... aqui estou eu então... — diz se sentando na poltrona mesmo que não tenha sido pedido.
O diretor para o que estava fazendo, tira seus óculos deixando de lado, cruza suas mãos sobre a mesa e olha seriamente para Adrian.
Diretor Celso:
— Sr. Adrian. Você sabe que existem regras, não é mesmo?
Adrian:
— Tô ligado...
Diretor Celso;
— Que bom que está "ligado". Bem, ontem a noite por volta de 20:22, o segurança daqui do campus, o Sr. Diego Lopes, viu você saindo do seu dormitório.
Adrian:
— Ah, ele viu, éh?
Diretor Celso:
— E ele ainda afirma que deu uma ordem para você parar, você olhou, fez um gesto feio mostrando o dedo, e saiu correndo!
VOCÊ ESTÁ LENDO
OUTRO LADO: LÁGRIMAS DO TEMPO
FanfictionAcompanhe uma história alternativa de Mesmo Lado. Biazinha, recém aceita na Sesi Academy, faz uma nova amizade inesperada e ainda descobre que pode rebobinar o tempo ao salvar seu novo melhor amigo, Adrian. Porém as coisas mudam quando ela descobre...