🏞️ - Cemitério de Jahú City - 06:30. - (Flashfoward)
Por que? Por que com ele? Comigo? É tão injusto... e ter que aceitar é mais injusto ainda...
Maria Eduarda:
— Isso... a vida é engraçada... — diz num tom desnorteado.
Biazinha:
— Pra mim ela é uma droga...
Maria Eduarda:
— De tantos planos que eu fiz... tantas coisas que eu sonhei, que nós sonhávamos... De tudo que eu imaginei, nada acabava assim... — suas lágrimas escorrem esgotando todas as tentativas de ser forte. — Eu vou... enfim... desculpa, eu tô perdida...
Biazinha:
— Não precisa se explicar, eu te encontro lá.
Theus:
— Oiii... como você tá? — diz abraçando Biazinha.
Biazinha:
— Eu tô péssima... é uma sensação horrível... é um frio que não passa, eu ainda acho que tudo isso é um sonho... e mal vejo a hora de acordar desse pesadelo...
Theus:
— Todo esse tempo... e ele tava bem perto de nós... eu espero que os culpados paguem... ele não merecia esse fim... você quer que eu acompanhe você até perto do caixão pra você dar o último adeus?
Biazinha:
— Quero... mas isso não é um adeus...
Theus:
— E o que seria?
Biazinha:
— ...
⏳ - 2023 - Sesi Academy, dormitório masculino.
Garoto 1:
— Aí você tá perdida?
Garota 2:
— Aqui é o clube das cuecas caso você não saiba...
Biazinha:
— Do jeito que vocês andam coladinho eu tô começando a achar que também é o clube das calcinhas escondidas.
Garota 1:
— Haha ela te esculachou em PK...
Biazinha:
— Eu tô falando de vocês dois idiotas! Aí me dá licença!
Onde é que eu fui me meter viu... mas também, se ele tivesse atendido minhas ligações eu não ia precisar estar aqui... ah mas eu mato... ele que se considere meu amigo morto.
Biazinha anda até o final do corredor e depois vira a direita e vai até o terceiro quarto cujo a placa de identificação diz ser de Adrian, ela bate uma vez na porta, e depois tenta abrir, mas sem sucesso, ela torna a repetir esse processo novamente, bater e tentar abrir, até que ela escuta a voz de Adrian ao fundo dizendo que ele já ia e então depois de alguns segundos a porta é destrancada e aberta.
Biazinha:
— FINALMENTE VOCÊ ME ATENDEU!
Adrian:
— Aiii sentiuu minha faltaa?
Biazinha:
— Não! Quer dizer, talvez. Mas você não estava atendendo minhas ligações e nem respondendo minhas mensagens...
VOCÊ ESTÁ LENDO
OUTRO LADO: LÁGRIMAS DO TEMPO
FanfictionAcompanhe uma história alternativa de Mesmo Lado. Biazinha, recém aceita na Sesi Academy, faz uma nova amizade inesperada e ainda descobre que pode rebobinar o tempo ao salvar seu novo melhor amigo, Adrian. Porém as coisas mudam quando ela descobre...