Capítulo 04 - Emoções

2 1 0
                                    

🏫 - Sesi Academy - Campus, 00:30h.

Maria Eduarda:

— Eu estava pensando, amanhã a noite tem drive-in, de repente... a gente podia ir...

Adrian:

— Ah, não vai dar, eu ia adorar, mas eu... marquei com a Biazinha de fazer um projeto... você sabe aquele negócio da aula lá... que você também faz...

Maria Eduarda:

— Ah, não tem problema, eu falo com ela, a gente convida ela. Eu sou amiga dela agora! Olha aquii oh.. — diz mostrando o contato de Biazinha em seu celular.

Adrian:

— Ah, ok.. eu falo com ela depois. Aí, eu vou resolver um negocinho rapidinho tá? Te encontro no seu dormitório depois?

Maria Eduarda:

— Parece ótimoo. Só que dessa vez, entra pela janela, não usa minha chave cópia não, a linguaruda da Denise viu você entrando na última vez e quase explanou pra vice diretora...

Adrian:

— Se não fosse sua permanência que estivesse em jogo, eu ia rir na cara do perigo e entrar pela porta da frente. Mas pode deixar meu amoor, vou entrar pela janela igual no nosso primeiro encontro... — diz rindo.

Maria Eduarda;

— Nem me lembre, haha, eu achei que meu pai ia te matar... vou lá, se cuida tá?!

Adrian:

— Você também!

Adrian dá um sorrisinho para sua namorada, coloca suas mãos na cintura dela enquanto que Maria envolve seus braços em volta do pescoço dele e então se beijam por alguns segundos. Eles finalizam dando selinhos e então seguem para direções opostas. Adrian vai até o dormitório do diretor que fica perto do portão que dá pro estacionamento e posteriormente pra escola. Ao chegar ele pensa um pouco sobre o que está prestes a fazer e então sobe os degraus, se aproxima da porta e aperta a campainha. Leva alguns minutos, mas a porta é atendida, mas não por quem ele esperava.

Beatriz:

— Ah... é você...

Adrian:

— Se eu soubesse que eu iria ver essa cena horrorosa de você coberta por um lençol, eu não teria nem vindo... cruzes..

Beatriz:

— O que você quer em garoto?

Adrian:

— Nada com você, "vice-diretora". Chama o Celso fazendo favor? E de preferência que ele esteja vestido também.

Beatriz:

— O diretor não atende alunos na residência dele. Quer esperar até o dia amanhecer?

Adrian:

— Ahh, não seii, você quer que eu conte pra todo mundo que você tá transando com o diretor?

Beatriz:

— Hmm... tá... eu vou chamar, fica aí fora.

Adrian:

— Como se eu quisesse entrar nesse lugar cheirando a linguiça vencida e xereca de esgoto...

Beatriz:

— Toma cuidado...

Adrian:

— Você também, loira oxigenada...

OUTRO LADO: LÁGRIMAS DO TEMPOOnde histórias criam vida. Descubra agora