⌛ - 06 Meses atrás - Bunker na fazenda Bellucci.
🎵 - Better hurry, cause I'm leaving soon...
As mãos trêmulas de Thaís preparavam a seringa com o líquido que seria a sentença de seu amado. Um suspiro pesado escapava de seus lábios enquanto o olhava, perdida em pensamentos e remorsos.
Thaís:
— Não era assim que eu imaginava as coisas acabando... eu tentei te avisar... eu tentei fazer do meu jeito... mas não consegui... me desculpa!As lágrimas já escorriam pelo rosto de Thaís, uma mistura de dor, arrependimento e desespero. Ela se perguntava se havia outro caminho, se alguma escolha poderia ter sido diferente, mas as circunstâncias a empurraram para esse caminho inevitável.
🎵 - Sorry can't save now... Sorry I don't know how...
Thaís segurou a seringa, hesitando por um momento. Ela olhou para o seu "amado", cujos olhos perdidos não conseguiam focar em nada. A decisão já estava tomada, mas um último gesto pairava em sua mente. Com as mãos trêmulas, Thaís acariciou delicadamente o rosto de Adrian. Uma última noite de amor, uma despedida de sentimentos que tinha por ele. Thaís e Adrian compartilharam um momento íntimo, ela não se importava se ele estava lúcido, ciente do que faria, ela só queria relembrar, sentir uma última vez a sensação de ter relação com quem ela tanto amou da sua maneira um tanto quanto sombria. Uma lágrima solitária escorreu do olho de Adrian, retratando a tristeza e a dor da partida iminente. Thaís sabia que não podia mais adiar o inevitável. Com a seringa pronta, ela se preparou para administrar o líquido que selaria o destino de Adrian.
🎵 - Sorry there's no way out, but down... hmmm, down...
Thaís sussurrou em um lamento final:
— Eu não sou um monstro... essa não sou eu... mas... é o melhor pra nós dois...Todo esse momento estava sendo registrado por câmeras, fotos e vídeo de um momento que viria a ser o pesadelo de Thaís, muito embora Adrian não fosse sua primeira vítima, ela sentiu mais porque Adrian foi com quem ela se relacionou por um tempo, ela o amava, mesmo que ele não sentisse o mesmo por ela. Depois de dar um último beijo em Adrian, ela volta para sua mesa de trabalho, enquanto assiste seu amado perder a lucidez aos poucos, ela prepara um álbum de fotos com o nome dele.
🏞️ - Atualmente, antigo parque do rio Jahú.
Theus:
— Oh gente, da onde surgiu aquela caminhonete e por que ela é idêntica a do Adrian?Maria Eduarda:
— E o que vocês estão fazendo aqui?Biazinha:
— Lembra que eu te falei que seríamos um time? Pois é, a Duda e o Theus querem ajudar a achar o Adrian.Maria Eduarda:
— Bom, toda ajuda é mais que bem vinda nesse caso!Biazinha:
— A Maria achou a caminhonete do Adrian no estacionamento da escola, sabemos que não é ele quem trouxe... alguém se deu ao trabalho de trazer aqui... o por que é o mistério, mas com certeza quem estava em posse da caminhonete, é a mesma pessoa que sumiu com o Adrian...Maria Eduarda:
— A escola tem câmeras principalmente no estacionamento... acho que ter acesso seria mais que uti.Duda:
— Será que quem fez isso ia dar essa bandeira? Digo... meu Deus isso é tão estranho...Theus:
— Olha... eu só fiz dois meses de TI, não sei nem o básico do básico, mas eu conheço alguém que sabe!Biazinha:
— Quem?Theus:
— O Dylan, meu irmão caçula! Ele realmente manja dessas parada, muito melhor que eu inclusive.Biazinha:
— Parece ótimo! Seguinte turma da Biazinha, eu e o Theus vamos falar com o Dylan, Mah e Duda, vejam se conseguem informações por aí, principalmente em posto de gasolina, com certeza a pessoa parou pra abastecer a caminhonete.
VOCÊ ESTÁ LENDO
OUTRO LADO: LÁGRIMAS DO TEMPO
FanfictionAcompanhe uma história alternativa de Mesmo Lado. Biazinha, recém aceita na Sesi Academy, faz uma nova amizade inesperada e ainda descobre que pode rebobinar o tempo ao salvar seu novo melhor amigo, Adrian. Porém as coisas mudam quando ela descobre...