Jungkook me deu arma dele e me mandou fugir com Lizzy nunca matei ninguém ou segurei uma arma!Cadê meu irmão querido? - Lizzy pergunta preocupada
Nos mandou fugir e me deu essa arma. - digo olhando pra trás
Lizzy pega arma da minha mão e atirou na mesma hora, para alguém atrás de mim que caiu morto!
Você sabe atirar? - pergunto confuso
Meu irmão me ensinou a se proteger, e faço parte de uma gangue ou morreria rápido. - Lizzy rasga o vestido deixando curto e me puxa dali!
Ela entrou no carro e fugiu nos levando até namjoon!
Cadê jungkook? - namjoon pergunta sério
Meu irmão ficou para trás pra nos dar uma saída de fuga, reúna os caras e mande para o mercado agora mesmo! - Lizzy que antes era sorridente e gentil estava seria dando ordens
Elizabeth sabe que não podemos fazer isso! Ele não quer ninguém lá - namjoon sério diz
Começou uma briga entre eles oque me irritou!
Calem a porra da boca! Jungkook ta la fora lutando pra dar uma saída pra nos e vocês tão brigando nesse momento! Cai em si porra seja quem vocês for ou são dele sabem que briga não resolve! - irritado gritei alto e atrai atenção deles!
Esse e o mesmo Presidente sério e certinho? Ele parece diferente - namjoon diz e Lizzy concorda
Não interessa quem eu seja, Jungkook ta em perigo e o que importa! - irritado me sento na mesa olhando pra um painel de câmeras vendo toda a cidade inteira sendo vigiada por essas câmeras!
Um rapaz de cabelo rosa aparece sério entrando na sala fazendo todos se calar!
Já achei jungkook! E sobre a mulher que ele pediu pra investiga descobrimos que ela ta envolvida com crime e lavagem de dinheiro sujo e tem apoio forte protegendo ela. - o garoto de cabelo rosa explica
A busca por Jungkook estava em grande escala...
Quem na terra e Jeon jungkook?
Quer jungkook de volta com vida? E melhor vir sozinho nesse endereço ou ele vai morrer antes de acharem ele! -uma ligação desconhecida eu sabia que era uma armadilha... Mas fui mesmo assim...
Veio mesmo você e kim taehyung? - diz a voz cheia de empolgação
Foda-se se sou ou não agora que to aqui me da jungkook! - estava sentindo uma dor de cabeça forte e veio uma memória ruim!
Eu pequeno matando pessoas com saco na cabeça e um velho me ensinando!
Você se tornou mesmo uma jóia! Se não fosse por que desse homem te protegendo Des que te conheceu... Teríamos pego você antes! - a voz daquele homem falando me dava um ódio!
Jungkook me protege Des que chegou? Como que eu não notei isso... Por que... Eu não aguento mas essa situação onde sou protegido e quem eu me importo se machuca!
Foda-se quem eu sou de verdade! Eu sei que agora sou V. Da família Jeon. E Jungkook e meu - cansado de só esperar atirei naquele homem e senti uma paz grande me preencher e olhei pra ele morto...
Era ele quem deixou cicatriz em mim... Esse maldito agora está morto.
Soltem jungkook se não quiserem fazer uma visita a família de vocês já morta! - grito na Grande fabrica!
E mesmo assim não me deram jungkook oque não restou escolha a não ser matar todos ali...
Achei jungkook! Pendurado no gancho de molho na água gelada...
O desci dali... E suspirei aliviado e o deito sobre minha perna...
Não aguentei muito... Foi demais pra mim... E cai sem saber oque aconteceu...
Jimin e os caras nos acharam graças ao V. Ter deixado pistas para trás...
A cena que encontraram foi de um jungkook gravemente ferido e um taehyung cheio de sangue desmaiado!
levaram eles ao hospital!
VOCÊ ESTÁ LENDO
O problematico Novato
FanfictionCom a chegada do Novato na cidade, tudo estará um caos e essa e a oportunidade perfeita para aqueles que vivem nas sombras agirem... Como gangues perigosas prontas pra tira a vida deles! aquele típico garoto problema que causa bagunça em todo o...