8- Uma inimiga? e a paz?

12 7 0
                                    

Kim taehyung

O Jungkook me convidou pra ir com ele na boate e eu não tinha roupas pra ir e nunca fui, quando ele me disse sobre o nome ser uma identidade nova e ser liberto de tudo parecia ter aberto uma caixa escondida...


E ver ele ir pro quarto da mulher eu me senti incomodado sim ela era desconhecida e esse lugar e perigoso, chegou uma bandeja de bebidas coloridas de cada gosto alguém tinha pago pra nos não pude evitar a curiosidade...

Tomei todas, e o efeito foi surreal eu queria dançar como nunca dancei e fazer tudo que nunca fiz, o efeito da bebida foi mágico já nem controlava nada muito menos meu corpo quando acordasse a dor seria inimaginável...

Dancei sobre jungkook o toquei o provoquei e até ele me amarrar e amordaçar minha boca ...

Me prendeu na cama e dormiu oque foi péssima ideia , minha pulseira carrega um grampo que usei como chave e me soltei...

Tirei a minha blusa e até o admirei e toquei seu rosto até dormir sobre ele...




Dia seguinte


Com uma dor de cabeça insuportável me vi deitado em jungkook!

Não conseguia lembrar de nada, forcei até lembrar mas sempre dói...

Só me lembro do nome V. Que usei e de vê-lo subir pro quarto da mulher...


Tudo depois se tornou borrado...



Acordou hein? Você e bem diferente do que pensei em - a voz rouca de sono de jungkook me tira de meus pensamentos...


Não faço ideia do que fiz mas desculpa de verdade... Aposto que foi muita bagunça... - me desculpo sincero tentando lembrar e desço de cima dele e sento na cama.


Não precisa se desculpa, você parecia precisar de liberdade e finalmente teve ela então por que não curtir? - jungkook e seu sorriso arrogante e sentou na cama e me olha


A batida na porta me assusta!


E agora? Devem ter notado que não dormi lá - nunca tinha sido um fora da lei que faz oque quer e muito menos sabia mentir...



Relaxe e deixe comigo só precisa ficar caladinho ok? - jungkook passava uma confiança inabalável.


abriu-se a porta tendo vista que era Claire que não parecia contente em me ver no quarto de jungkook.



Irmão dormiu ai? Notou algo estranho? Deve ter visto jungkook sair né - Claire afirma sem se importa e tenta entrar mas jungkook a para na hora.


Como avisado antes não e pra entrar ninguém nesse quarto sem minha permissão. - a voz rouca e Fria de jungkook encara claire que recua e tenta sorri




Por que ser tão sério meu irmão esta aqui e você não parece se importa, mas eu você já me trata friamente - Claire diz sem se importa toda invasiva



Primeiro não devo satisfação alguma, o quarto e meu e entra quem eu quiser aqui e você não tem nada haver com isso. - sua voz parecia ter mudado e seu sorriso que costuma ter muda para uma aparência seria e encarada sombria.



Você e malvado! Pensei que gostasse de Mulher! Mas vejo não gosta, seus pais devem amar a notícia que filho deles que voltou e um gay - algo no jungkook parecia diferente e ele parecia que ia fazer alguma loucura e entrei na frente dele e olhei sério pra Claire!



Calada! Eu não te criei assim! Você até ousa ameaça e manda em alguém sem vergonha você anda aprontando muito escondido! - puxo ela pelo braço e a levo pra casa!



Nosso país olha sério e preocupado!



Pai Claire ousa até ameaça e mandar nas pessoas e até julgando a sexualidade das pessoas! Ela ta obcecada com meu cunhado e anda incomodando ele! - digo sério e soltando tudo, sempre escondo oque ela apronta achando ser o certo vejo que era errado e ingênuo da minha parte!



Você passou dos limites Claire! Até ousa mexer com a família da namorada do seu irmão! Esta de castigo e não irá sair para nenhum lugar nem pra casa de amigas mas! Seu irmão me contou do seu plano de virgindade! - nosso pai tava furioso e bate no rosto de Claire que grita que odeia ele e a mim!


Claire sempre foi uma garota rebelde esconde sua personalidade cruel finge ser boazinha pela superfície e totalmente manipulável...



Jungkook não apareceu na escola...

E Lizzy também não...

Liguei pra ela a tarde ela atendeu dizendo que o irmão dela se Recusa a morar com eles...

E iria volta pra onde morava antes...

Querido oque aconteceu? Meu irmão esta tão irritado que não quer nunca mas volta aqui - Lizzy chora triste


Conto a Lizzy oque aconteceu e ela ficou conversando comigo...



Outro dia vi uma roda de pessoas e quando vi era Lizzy totalmente diferente da menina gentil e fofa...


Era uma Lizzy Fria e Seria agarrando Claire pelo cabelo!

O problematico NovatoOnde histórias criam vida. Descubra agora