10- doente? descoberta!

11 6 0
                                    

Kim Taehyung

Claire causou muitos problemas não só em casa, como com os Jeon...


E alguém do Conselho estudantil me mostrou um vídeo onde jungkook o suposto Novato estava com um rapaz mascarado que dançava somente pra ele...

Eu demorei pra notar que o mascarado no vídeo sou eu mesmo... As memórias daquele dia começaram a voltar junto dos pensamentos...


Eu havia feito muita coisa, e jungkook não parecia incomodado...

Não acredito eu fiquei doente e ainda vim doente ver ele e ainda desmaiei e ele cuidou de mim...



Ta melhor? Você parece bem mal, acho melhor levá-lo ao hospital aqui não tem como cuida de você - a preocupação era óbvia na voz de jungkook



Não gosto de hospital... Me desculpa te dar problemas... - me desculpo sincero


Querido você está bem? Eu vou cuida de você - diz Lizzy entrando no quarto



Irmãzinha ele e um homem, como pode cuida dele? Ele ta doente e quando precisa de banho Você vai conseguir? - jungkook diz e Lizzy morreu de vergonha na mesma hora Lizzy e eu não chegamos a esse nível de intimidade ainda.




Eu... Você tem razão irmão eu não posso vê-lo pelado nem aguentaria... - Lizzy diz totalmente vermelha e saiu correndo do quarto



Aqui não e um bom lugar pra cuida de alguém que precisa de cuidados, tem muito barulho e gente entrando e saindo e sujeira. - Jungkook diz olhando pra mim e me levou dali pro quarto dele


Ele não me parecia alguém que saiba cuida de alguém doente e claro eu tava errado como sempre...

Ele pegou o pano morno e coloca na minha testa e pega uma sopa...

Me alimentou e até fazia deveres da escola e escrevia algo nas páginas de um caderno...


Curioso não é? - sua voz rouca diz olhando a mim e a folha


Sim você parece bem rápido no que faz - e não parece cansado ainda.



Eu treino muito, e não posso vacilar seja o corpo ou a mente e dia e noite quando posso - Jungkook diz sério e parecia ter ouvido algo que eu mesmo não ouvi nada...



Que cara e essa? Oque aconteceu? - pergunto vendo a cara seria de jungkook


Sua irmã tá na porta gritando, fica aqui e não desça. - ouvindo oque ele disse fiquei olhando pela janela






Oque quer aqui - a voz seria de jungkook


Você deseja o meu irmão não e! Por isso se nega a me ter, eu não vou desistir de fazê-lo me querer -Claire diz segurando a gratava de jungkook!

Oque veio a seguir foi a assustador jungkook riu de forma sombria...

E um tapa forte veio na cara de Claire!


Vejo que me vê como invisível que até ousa toca no meu filho, e ainda vem fala merda aqui coloca na sua pequena cabeça aqui e casa dos Jeon e não um lar de caridade pra você, te falta amor materno e paterno por isso e assim descarada falta de juízo acha mesmo que se engravida dele ele te amaria? Ou te tornaria prioridade? Filhos não seguram homens uma mera pirralha que não sabe oque e problema na vida deveria morar sozinha e se virar pra entender! - a minha sogra bate no rosto de Claire e joga verdade cruéis na cara dela...


Sempre foi assim... Claire não teve amor dos nossos pais, nem mesmo eu tive mas nunca me incomodei com isso. Mas Claire sempre foi mimada nosso pai dava oque ela queria e ela sempre machucava as pessoas e nunca era punida...

Nossa mãe e uma pessoa que bebe muito e nunca ta em casa não sei quem sãos meus pais de sangue Claire não e minha irmã de sangue...


e nosso pai trabalha em casa pelo computador e costuma ter bastante dinheiro da te tudo a Claire...

Nunca pensei na minha família de sangue...

Mas jungkook me fazia se sentir bem com eles...


Depois de dormi um pouco sinto uma mão gelada me tocar e acordo...

Você dormiu bem? E hora de jantar quer descer - jungkook diz estendendo a mão


Pego na mão dele que me levou ate a mesa a sogra e o sogro me trataram bem e Lizzy ficava ao meu lado me fazendo rir...



La hora de dormir jungkook arrumou o sofá



Durma na cama eu durmirei no sofá - jungkook diz


Não precisa durma aqui comigo será melhor pra nos... - digo olhando pra ele que rir e concorda

Dormir bem até que eu de algum jeito dormi sobre ele novamente tão agarrado de conchinha atrás de mim...

O problematico NovatoOnde histórias criam vida. Descubra agora