Jeon jungkook
Depois do vídeo bombar na internet eu protegendo os gays chegou até meus pais oque eles me chamaram pra conversar Depois que todos foi dormi...
Filho taehyung agora e teu irmão agora então nada de pensar nele de forma inapropriada, cuide dele como cuida da Lizzy eu e sua mãe notamos o jeito que você olha pra ele filho somos teus pais sabemos oque pensa - minha mãe disse seria junto de meu pai
Filho você sabe oque estamos dizendo pra você não é? Tente pensar bem afinal sua irmã namora ele, e você não quer estraga isso. - meu pai da tapinha leves no meu ombro...
Acha mesmo que fala essa bobagem toda pra mim adiantaria? Eu não sou traidor minha irmãzinha gosta dele por isso não fiz nada, se não fosse isso quero ver quem tiraria alguém de minhas mãos- olho sério e sai andando pro quarto até ouvir choros...
Bati na porta
A chorei alto demais? Desculpa são uma mistura de sentimentos e sensações! - taehyung diz secando os olhos...
Quer desabafar? Parece que esta lidando com muita coisa, não sou alguém que dedurar fraqueza então oque me contar estará preso comigo até a morte- eu digo olhando pra ele e tocando o ombro dele
Tudo bem entre, porfavor não conte a ninguém oque direi essa noite... - taehyung tranca a porta e me convida a sentar com ele
Eu não sei quem e meus pais de sangue, e tem acontecido algumas coisas estranhas comigo, no dia que fomos a boate parece ser o dia que tudo começou o nome V. Que parece ter ganhado vida... E ta acontecendo coisas estranhas eu não tenho mas controle algum sobre V. Estou estressado e sobre pressão, ele parece seguir somente você - taehyung suspira chorando novamente...
Ei vai da tudo certo, prometo tentar te ajudar com sua metade doidinha, então não chore ok? - não aguentei vê-lo chorar e consolo ele...
Lembrei! Quando pequeno eu cai na piscina e bati a cabeça e fiquei delirando algumas vezes mas nada como agora, até me gravei antes! - taehyung fala me olhando...
Isso pode ter feito você adquiri essa personalidade? Ou sera que deixou passar alguma coisa? - pergunto olhando pra ele
No bar! A bebida alguém pagou bebidas coloridas E quando terminei tudo já não era eu mesmo... - taehyung diz olhando pro chão
Essa pessoa parece estava de olho em você Des do você começo e solto a postagem do vídeo na boate- digo analisando o vídeo
Sim... Oque eu fiz de errado pra eles? Minha vida ta uma bagunça... Você viu só como estou nesses vídeo de Câmera da escola? Pareço um louco atrás de você - taehyung diz sério chorando...
Calma esta tudo bem, não me importo nenhum pouco só não cobre muito de si mesmo aqui não é sua prisão ok e sua casa agora - digo sorrindo pra ele e tocando no cabelo dele...
Posso pedir um pedido egoísta? - ele me olha sério
Peça oque quiser- olho pra ele esperando uma resposta
Pode ficar comigo até eu dormi? Não acho que consigo dormir sozinho aqui... - vejo o medo em sua voz
Posso até dormi se preferir, bem vindo ao seu novo lar taehyung. - sorrio pra ele vendo o sorriso em seu rosto e vê-lo deitar em meu peitoral e dormi rapidamente...
Taehyung chorou algumas vezes mas se acalma com meus toques em seu cabelos...
Dia seguinte
Bom dia querido dormiu bem em seu quarto? - minha mãe pergunta a taehyung que sorrir e acena que sim
Sim eu dormi bem obrigado- ele agradece e começa a toma café juntos fomos pra escola juntos
No meio da aula alguém vem até minha sala diz que taehyung ta sumido!
Fui procura no banheiro e encontro taehyung desmaiado!
Ei acorda! Taehyung! - tento acordar ele que abre os olhos me olhando com confusão...
Oque to fazendo aqui? Acho que alguém me enganou aqui! Não lembro bem - ele diz com dor de cabeça
Taehyung? Ou V. ? - pergunto achando ele estranho
V. E claro até parece que alguém me enganaria até aqui, acho que as câmera não pegou o culpado! Essa pessoa conhecia bem as câmera da escola - ele diz sério olhando pra mim mas se aproxima tão perto que me senti perdido por um instante...
V. Aqui e uma escola, segura um pouco seus desejos ok? Pode fazer isso por mim - peço pra ele olhando bem
Claro que posso fazer isso por você mas quero um pelo menos um celinho rápido - ele pede apontando pra boca...
Me aproximo dele dando um celinho, oque fui enganado já que ele mordeu minha boca e chupo o sangue!
Você e um vampiro só pode vamos pra sala? - digo sorrindo lambendo minha boca onde ele mordeu...
Claro jungkook, vou esperar paciente por você no meu quarto depois da aula... - ele sussurra no meu ouvido e toca meu peitoral sorrindo...
Com um sorriso travesso V. Deixou o banheiro!
VOCÊ ESTÁ LENDO
O problematico Novato
FanficCom a chegada do Novato na cidade, tudo estará um caos e essa e a oportunidade perfeita para aqueles que vivem nas sombras agirem... Como gangues perigosas prontas pra tira a vida deles! aquele típico garoto problema que causa bagunça em todo o...