6- experiência nova boate?

15 6 0
                                    

Kim Taehyung

Jungkook nem me deu tempo de falar nada e me chamou, parecia ser Urgente então eu o segui até o jardim e soube que minha irmã tava com ideia malucas...

Ele e diferente do que pensei fiquei conversando com ele que nem vi a hora passar...


E no jantar pude ver que minha sogra tinha sido manipulada por minha irmã, fazendo minha sogra falar por ela que como jungkook se sentia sobre ela oque claro falhou ele ficou irritado.



O jantar foi bem estressante Jungkook se vestiu de forma que nunca vi antes...

Na escola ele usa o uniforme mesmo que um pouco largado...



Estou indo a uma boate com amigos, quer vir? - jungkook me pergunta sério



Não acho que saberia como fica lá, e não tenho roupas pra isso... - digo Hesitando



Empresto roupa minha, se ta com medo? Fique ao meu lado e pergunte antes sobre as coisas lá - a voz de jungkook me tranquilou...


Subi com ele até o quarto dele e entrei... Ele abriu um armário cheio de roupas pretas e vermelhas... E me analisa por inteiro e pega um conjunto de roupa que aos olhos dele parecia ficar bom em mim...




Vista isso, garanto ficará bom, se quiser esconder sua identidade use essa máscara preta, afinal um Presidente do Conselho estudantil estar naquele lugar não seria nada legal pra sua reputação- jungkook era incrível pensou em tudo e até calculou tudo...



Se sim, qual nome eu deveria usar? Você deve saber algum nome bom? - pergunto pra ele enquanto me visto ali mesmo.


Nome e uma nova identidade e como se você pudesse ser e fazer oque quiser sem se incomoda com pessoas te incomodando ou te dizendo oque fazer... Aproveite essa chance V. -jungkook era incrível, depois de ter dito isso me lembrei de todo os problemas que tive na vida e que sempre fui perfeito e nunca errei ou pensei em fazer algo por mim mesmo...


Obrigado pela liberdade...- agradeço a jungkook




Saímos escondido quando seu 2 da manhã, ele me ajudou a pular a janela e o muro...

Entramos no carro dele e fomos até a boate e lá encontramos suga e outros caras que pareciam curiosos sobre mim...



Ei quem e esse? Tão misterioso, chegou em finalmente - suga e os garotos comemoram...


Esse e um amigo, que veio pra curtir espero que não zombem dele. Ou ficarei chateado- jungkook olha sério pra seus amigos que sorri e ficam em silêncio



Muitas garotas bonitas vieram aos amigos dele, mas ele parecia esta bem sozinho uma garota vem até mim e atenção que jungkook mantido no celular volta a nos!



Querido quer uma noite? Posso explora teus desejos oque acha ? Sou a mas linda elegante daqui- a garota sensualizando e com batom vermelho ia sentar em mim até as mãos rápidas de jungkook puxar a cintura da garota que ficou petrificada com o ato... Até eu fiquei surpreso.


Por que incomodar ele e alguém comprometido, vê aliança no dedo, eu sou aberto a qualquer aventuras - coloca o queixo da mulher para olhar pra ele, e sorri com maldade que a mulher sorri entendendo tudo...



Verdade encontrei uma aventura Incrível no terraço do meu quarto quer me ajudar a desvendar? - a mulher era ousada ela tirou o sutiã e deixou na mão de jungkook e foi na frente...



Caso aconteça algo me ligue, se estiver desconfortável pegue meu carro e va pra casa primeiro, suga e o meninos vão te proteger. - a voz tranquila de jungkook...



Tudo bem... Você vai mesmo ficar com ela? - me aproximo perguntando preocupado...



Sim... Se estiver com fome a uma mesa de comida a frente - assim jungkook desapareceu nas escadarias vermelha...



Peguei alguns copos de bebida e fico sorrindo pra mim mesmo... Vendo o qual libertador era se soltar e ver o tudo que não era me permitido...

O problematico NovatoOnde histórias criam vida. Descubra agora