18-resgate de jungkook!

11 5 0
                                    

Jeon jungkook

Não aguentei muito fui espancado até perde a conciencia... E homem veio até mim.


E você o culpado, você protegeu demais kim taehyung que nem mesmo notamos onde ele estava! Mas agora vamos recuperar ele de volta... Uma ferramenta não pode ficar sem Dono por muito tempo! - o homem sorri cheio de alegria...



Vai se fuder velho louco do caralho! Espero que morra antes de conseguir oque quer! -irritado grito


Abre a boca, quem te mandou esconde kim taehyung? Não me diga que caiu nos encantos daquela ferramenta- aquele homem estava me dando nos nervos!

Me levanto e dou uma cabeçada na cara dele que caiu pra trás sangrando irritado!

Mandou me pendurar no gancho e deixar de molho na agua...

Não sei oque aconteceu eu ouvi a voz de V. Gritando eu estou morrendo e to ouvindo a voz dele?

Hahaha me apaixonei mesmo por ele... Até morrendo estou ouvindo a voz dele...



Acordo na hora e uma parede branca tudo branco e vejo uma enfermeira me olha assustada!


Você acordou paciente... - com medo ela gagueja


Cadê taehyung? - olho sombrio arrancando tudo do meu corpo e andando pelo hospital mesmo mancando...


Ei! Seu idiota descansa! Nada de andar por aí - a voz de jimin me dando bronca


Cadê ele? Cadê? Me diga agora - estava irritado já ficando doido



Ei espera acalma-se Elizabeth ta com ele, cuidando dele não precisa se preocupa - jimin diz sério


Queria vê-lo com meus olhos e jimin me levou lá olhei só pelo vidro vendo ele olhar vazio comendo sem vontade...


Oque aconteceu? V. Sumiu ou Taehyung voltou?

Não perguntei nada voltei para minha cama e proibi qualque visita!



Eu havia ficado louco a muito tempo... Só caiu a ficha agora que taehyung não e meu...

Se essa porra de alma gêmea e real? Me deixa irritado não podia trair minha irmã...

Me segurei tantas vezes pra não cair nos meus desejos...

10 dias se passou e eu não sai do hospital...

E cheguei em casa sério...


Pai e mãe eu quero volta a morar no exterior. - digo sério e o rosto deles chocados...


Exterior? - a voz fraca de taehyung atrás de mim pergunta...

Sim e hora de eu- fui cortado das palavras por um taehyung irritado que puxou minha mão até o quarto dele!


O problematico NovatoOnde histórias criam vida. Descubra agora