19- massacre dos kim

20 5 0
                                    

Jeon jungkook

Depois daquela noite na praça juntos com a permissão de Kim Taehyung investigamos sobre a família dele...

E demorou 15 dias para ser descoberto...


Meu bem sua família e muito mas complicada que pensamos... Sua madrasta Kim Yuna e seu pai Kim Davis estão anos procurando por você, e eles não são pessoas boas, seu avô Jung foi quem ficou com você quando nasceu e seu pai tem outros filhos dos quais teriam tudo pra te matar pra ficar com herança. - digo sorrindo tentando consola e acalma ele...


Eu já sabia sobre o meu avô lembrei parte da infância a força... Mas esses meus pais não sinto nada bom vindo deles não quero conhecê-los... -taehyung diz sério e sobre meus braços


Não deixarei que façam nada com você. - digo sério  abraçando o


Pela manhã acordamos e fomos juntos pra escola...

Tae foi tão sério no seu dever de Presidente do Conselho estudantil...


Até tive horário do almoço com ele...

Tae estava tremendo enquanto segura uma xícara de café...

Bem? Meu bem? Oque aconteceu, me diga - pergunto vendo o Tremer


Eles estão vindo... Recebi uma mensagem anônima... E disse que vão te matar se eu se negar a ir... Não quero que te matem - vejo taehyung se desaba em lágrimas...



Ei tá tudo bem, eu estou aqui, não vão fazer nada enquanto eu estiver com você. - beijo sua testa e abraço seu corpo...



Pela noite deixei tae com Lizzy e reuni todos membros da gangue num só lugar...



Nossos alvos agora são a família Kim, eles querem tomar oque e meu a força e ainda ousaram ameaça ele com a minha vida, nos da Blood  blue não vamos deixar que alguém nos intimida em nosso território! - grito sério encorajando meus membros que gritam em adrenalina e anima nação!



Temos um traidor e ele contou sobre taehyung está com você! Por isso estão vindo pra cá atrás dele - diz Jimin sério segurando arma de tortura...

Ótimo preciso que cuidem de taehyung aqui! E não o deixem sair de jeito nenhum vou me encontrar pessoalmente com meus sogros tolos! -com sangue nos olhos e fúria em chamas ele sai...



Jungkook sozinho armado foi até o território do outro lado do país pra se encontra com os Kim...




Foi escoltado para dentro de uma enorme residência e lá estava dois gêmeos olhando pra jungkook como um brinquedo...

E das escadas desce uma mulher de salto que fazia barulho na madeira estridente...

E na cadeira de ouro um homem sentado confiante.


Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jan 21 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

O problematico NovatoOnde histórias criam vida. Descubra agora