CENA EXPLÍCITA DE SEXO🔞
Jeon jungkook
Nunca fui do tipo sexo casual apenas uma noite...
Mas tive vontade antes de ir observei o taehyung...
No quarto estava a mulher de langerie fumando e olhando me analisando...
Não quer trazer seu amiguinho? Ele parecia bem incomodado você vindo comigo - a voz da mulher sorrindo
Meu amigo não precisa, ele namora e ta bem com ela. - digo sorrindo tirando minha camisa...
Mesmo que esteja, pude ver que atenção dele nunca saiu de você... Você não percebeu? Que ele te quer... - ela sorrir e tira a própia roupa e caminha até mim
Claro que percebi mas não vou vacilar com a namorada dele, deixando de lado ele por que não foca em nos... - deito me e vejo a subir por cima e encaixar perfeitamente cavalgando sobre mim contra gemidos de prazer...
A buceta dela engolia meu membro apertando me dentro dela, nosso corpo colidiu um no outro...
Os seios dela balançava com o impacto de meu membro em seu útero fazendo a gemer agarrando os lençóis...
Foda-me do jeito que quiser querido...
Sua voz gemendo tanto só conseguiu dizer isso...
De lado, várias posição e forma de foder fazendo a gemer tanto a camisinha estava cheia...
Depois de tanto foder tiro a camisinha cheia e amarro um nó e guardo num plástico no bolso...
Por que guardou seu sêmen? - ela parecia curiosa e surpresa
Aqui e uma boate oque acha que fariam ao ver uma camisinha cheia de sêmen? Não quero que alguém apareça na minha casa me cobrando pensão de uma transa que não existiu, meu amigo passou por isso é agora e pai e a mulher nunca transou com ele só conseguiu o sêmen dele. - digo calmo e me vestindo
Bem cuidadoso você e, não pensei que pudesse ser tão esperto vou ser sincera dado que me fodeu bem, uma garota me pagou pra pegar teu sêmen quando fosse embora... - ela disse sendo sincera
Uma menina pirralha que sempre vem aqui, e ainda se chama Claire né - ela surpresa acena que sim
Me arrumo e desço e encontro taehyung bebendo e dançando na mesa, puta que pariu ele não parecia nada com o Presidente mandão e certinho...
Sento na mesa e vejo o descer da mesa e subir na mesa que eu tava e dançar de forma sexy os cabelos ao vento e um olhar maldoso...
Taehyung desce- ele me interrompe sorrindo e colocando o dedo em boca
Sou V. Não pode esquecer disso, fique quietinho e assista bem - ele sorri por baixo da máscara e dança lentemente esfregando a mão sobre o próprio pescoço e sensualizando sobre a mesa... Parecia bem profissional ao dançar daquele jeito...
Suga estava olhando petrificado a cena!
Muitos aplaudindo a performance de V. Adorando vê-lo sensualizando somente a uma pessoa...
Ele desliza as pernas e fingindo uma cavalgada sobre a mesa e fazendo parte de sua dança...
Eu já nem sabia oque tava fazendo só olhando aquela cena sem tomar alguma metida contra aquilo...
Ele desce da mesa e morde minha orelha levemente e suas mãos tocando por dentro de minha camisa...
Oque tava saindo da situação já...
E ele sussurra algo inacreditável...
Você nunca vai esquecer disso, sempre vai se lembra disso quando me olhar... Espero que goze tanto pensando em mim - sua voz cheia de malícia e um sorriso de maldade...
Ele volta dançar mas em meu colo oque esquentou a situação já paro a situação ofegante e o pego nas costas e sai dali assim... Tive que amordaça sua boca que não parava de falar sacanagem e amarra suas mãos e o levei pra casa até meu quarto e pensando no que fazer com ele ...
Tiro a mordaça e ele sorri com a cabeça de lado...
Você sabe amarrar tão bem, será que sabe me fazer calar também? Não pode me soltar? - sua voz estava cheia de malícia ele não parecia aquele taehyung cheio de regras e certinho...
Tranco a porta e janelas com cadeado por segurança caso ele tente algo e o solto das cordas...
Me trancando? Esse gatinho e rebelde odeia ficar preso, a não ser que meu dono acariciando me ai fico bonzinho - novamente maldade em sua voz ele me sentou na cama e sentou no meu colo e começa a lamber meu pescoço e morder...
Você e perigoso demais solto, melhor preso - deito na cama e prendo seus braços e o vejo sorri respirando ofegante...
Dormi ao lado dele mesmo ele preso oque foi ruim ele se soltou de Algum jeito e dormiu emcima de mim sem camisa alguma...
Oque Há mas pra saber sobre Mim Taehyung?
VOCÊ ESTÁ LENDO
O problematico Novato
FanficCom a chegada do Novato na cidade, tudo estará um caos e essa e a oportunidade perfeita para aqueles que vivem nas sombras agirem... Como gangues perigosas prontas pra tira a vida deles! aquele típico garoto problema que causa bagunça em todo o...