14-O pecado com gosto de menta e sangue

11 6 0
                                    

Jeon jungkook


Retorno a sala de aula e tentei me manter concentrado mas aquele beijo com mordida me tirava atenção...



Indo pra casa um 7 carros pretos vidro escuro para me cercando!




Achou mesmo que iria vir viver seu romance por aqui? Acho que esta sonhando acordado não e? Seu nome agora e Jeon jungkook? Que ridículo! - a voz grossa e Fria do Homem que atormentou minha vida no exterior Des de criança!



Não acho que te devo alguma coisa, comer minha tia não quer dizer que mande em mim não se não quer ser morto e melhor cala sua boca verme -só tinha desprezo e nojo odio eu estava Amolecendo esquecendo o monstro que me fizeram ser naquele lugar!



Kim taehyung? Ele daria uma ótima puta sabia, ele pode até ocupa o lugar da sua tia - aquela voz zomba sorrindo...



Se tocar nele garanto que vou virar a sua vida e de todos um inferno na terra, ouse mexer com ele que vocês vão desejar morrer como nunca desejaram! - deixando a mochila no chão puxo da cintura uma Glock preta e a ponto pra ele carregada!


Black você mudou muito até ousa amar alguém? Acho que a puta da sua ex morrer em seu braços não foi o suficiente não e? Agora mas um pra morrer de forma pior eu vou por minhas mãos nele se não eu outros botarão! - o homem grita sorrindo até sentir uma bala ferir seu ombro!


Para não matá-lo errei de propósito locais que poderia matá-lo...

Sem errar matei todos seus homens...

Liguei a o primeiro número da lista que logo atende:

Qual e a sua? Nunca ligou mas... Não me diga que matou alguém novamente? - a voz Fria de Jimin...

Isso mesmo rosado, venha me ajudar com os corpos, te pago várias gelada por minha conta - minha voz rouca e fraca...


Jimin nem se importa com a bebida e sim em como eu faria pra não matar de novo...

3 horas se passa e aparece um garoto de cabelo rosa e com um pirulito na boca e atrás dele capangas dele que segue ordens dele sem hesita!


Ei Black você tá bem? Oque aconteceu aqui? Não e esse arrombado que comia tua tia? Oque ele ta fazendo aqui... - senta ao meu lado e me consola com um abraço...


Aquela vagabunda se chama de tia hein? Vender uma criança de 6 anos pra o trafico infantil? E ainda por tudo que fez estar solta e ainda o maldito veio hoje me ameaça com a vida de alguém que me importo... - ainda com arma na mão sorrio amargo...

Jimin pega arma e tira a bala e coloca na mochila e me olha...

Black você sabe que Rose sabia que você iria fraquejar por ela, e por isso ela tomou o risco por você... Então não se culpe mas agora não decepcione rose ela iria querer que Você protegesse e amasse bem a pessoa de agora - jimin diz olhando pro chão e me abraçando...


Eu sei... Eu era fraco demais... Não consegui salva minha própria mina! E meus irmãos foram pegos e mortos... Você e o único que sobrou jimin...- abraço apertado...

Nossos irmãos não iria querer ver o chefe deles aqui chorando igual um bebê e sem agir então erga- se você e o lendário Black o Dragão, não por acaso entendeu? - jimin me consola...



Aquelas mortes! Nunca deixarei que seja esquecida os culpados pagarão por isso...


Fiquei feliz pela sua ligação Black, penso em morar por aqui com a rapaziada oque acha? - jimin sorri e olha pra lua


Eu acho incrível, mas eu me chamo Jeon jungkook meu nome verdadeiro. Então prazer em conhecê-lo novamente Park Jimin - sorrio ao meu irmão que passou pelo perigo e vida e morte e felicidade juntos


Olha só então você queria proteger sua família, fico feliz que sejamos irmãos de juramento!- Jimin é eu fomos beber com alguns amigos ...


Tarde da noite e eu chegando em casa...


Você está cheirando a sangue. - incrível soube de imediato mesmo tendo tomado banho e trocado de roupa V. Ainda soube


Vamos conversar no meu quarto. - digo serio e vejo ele me seguir e tranco a porta...


Sim e sangue você acertou, V. A pessoa que atacou você pode ta atrás de mim, ou de você mesmo - digo sincero sentando na cama


Não te julgo, se tem algo a esconder de mim você e especial pra mim nunca me feriu - a voz dele parecia cheia de dor mas um sorriso amargo


Você e incrível minha irmã tem sorte de namora você... - digo sorrindo e olhando pro espelho


V. Tirou a própria roupa e ficou nu!

Tantas cicatriz!

Oque aconteceu com você? - pergunto cheio de preocupação


por incrível que parece não lembro mas sei que dói muito ainda mesmo cicatrizado- sua voz calma me olhando



Lizzy nunca viu essas marcas? - pergunto olhando


Como posso mostrar a ela? Não passamos desse nível, o namorado perfeito dela e cheio de defeitos no corpo... - ele sorrir mesmo triste



Ei não diga isso! Não são defeitos fazem parte de você, sempre haverá alguém que Amara tudo em você e te fazê-lo único na vida - digo sorrindo e sento ele na cama e enrolo meu coberto pra ele não sentir frio...

Eu sou assim você não notou naquela noite por que tava escuro e com efeito do remédio mas e assim que meu corpo e - digo tirando toda a roupa mostrando todo o corpo nu toda cicatriz marcas de bala e corte e tatuagens...



Não somos tão diferente como pensei... Eu sabia que não me atrai por alguém atoa... Você parece ter um imã que me puxa a você jungkook... Não sei oque e mas não quero perde você - ele diz olhando pra mim e meu corpo...

Um de frente pro outro vendo a cicatrizes e marcas de uma luta desesperadora por sobrevivência!



Ele rompe a barreira e me beija sentindo o de menta e álcool misturado e uma batalha de línguas brigando por controle...


Eu cometi um erro? Me apaixonei por esse garoto de duas personalidade? Namorado de minha irmã...

O problematico NovatoOnde histórias criam vida. Descubra agora