— Voce deveria saber seus limites. Voce nao acha que esta exagerando com essas merdas? - Minha amiga estava me dando bronca.
— A vida é como uma dança, eu estou me divertindo e dançando os mesmos passos que ela.- dei um sorriso.
Sempre foi assim, quando estou farda da vida, me drogo. É uma sensação boa, ruim é quando passa o efeito.
(...)
Prometi para minha amiga que não iria mas fazer isso, mas infelizmente acabei virando dependente disso. Os comprimidos me deixam tao relaxada, eu nao posso parar de uma hora para outra.
Acabei de chegar no ponto de venda, fica atras de um restaurante simples, esse é o disfarce mas louco que eu ja vi de uma boca hahaha.
Sou acostumada a comprar aqui, então eles ja me conhecem.
— S/n, antes de entrar cuidado com o que voce fala, o chefe esta ai! - o chefe? Ah eu tinha esquecido, compro drogas aqui há 1 ano e nunca conheci o chefe.
Acenei com a cabeça, nao quero arrumar confusão.
Assim que coloquei os pés no lugar os olhares foram todos a mim, os rapazes que conheço deram um sorriso ao me ver.
— Ora, ora! S/n voce não disse que iria parar de usar essas coisas? - o homem que me vende estava sentado em uma mesa cheia de homens.
— Boa noite garotos! - dei um sorriso malicioso.
Todos me desejaram boa noite, me sentei na mesa que o vendedor estava. Entreguei o dinheiro pra ele e logo me entrega os comprimidos.
— Pega leve, voce sabe que não pode abusar.- dei um sorriso ao escutar ele.
Engolir os comprimidos e fiquei relaxada, tirei meu sobretudo e logo vi um homem de cabelos rosa me olhando de outra mesa.
— Ah s/n falei de você para o chefe e ele se interessou bastante.- o vendedor se levantou e me chamou.
— para onde estamos indo? - falei curiosa.
— Chefe, essa aqui é a S/n.- o homem que eu estava encarando é o chefe?
— S/n? Eu tinha que conhecer minha cliente fixa um dia. É um prazer! Sou Sanzu.- ele me olhou malicioso.
— prazer Sanzu.- dei um sorriso e ele pegou em minha mão e beijou.
O vendedor saiu me deixando com ele e seus amigos. Ele puxava assunto sobre minha vida mas eu nao dava bola.
VOCÊ ESTÁ LENDO
One shot • Tokyo Revengers+18
FanfictionA cada capítulo um cenário diferente e um personagem diferente. (Todos são adultos) Boa leitura. Conteúdo 🔞