Akashi Takeomi - Brahman

541 30 13
                                    

— Qual é Akashi? Não vai me dizer que você sente atração por aquela moça? - esses idiotas estão me enchendo o saco

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— Qual é Akashi? Não vai me dizer que você sente atração por aquela moça? - esses idiotas estão me enchendo o saco.

— Do que caralhos vocês estão falando? - falei estressado.

— Da gordinha, como vocês aceitaram ela na Brahman? Hahaha, mal coube no uniforme.- assim que ele disse isso dei um soco em seu rosto.

— Você está fora! - falei e tirei o uniforme dele à força.

Olhei para o lado e vi ela me encarando, seus olhos estavam lacrimejando, então escutou tudo que ele disse?

— Merda! S/n...- fui ate ela mas a mesma deu as costas indo embora.

A vi indo, me estressei e voltei para trás e acabei descendo a porrada naquele infeliz. Só sai de cima dele depois do wakasa ter chegado e separado.

— Que merda aconteceu? - ele perguntou.

— Esse pau no cu estava falando o que não devia! - falei com as mãos sob a cabeça.

(...)

Já tem um tempo desde que não a vejo, ela não vem mais para as reuniões, aconteceu algo?

Perguntei para Senju e a mesma disse que também não tem notícias dela, que não mandou nem mensagem para explicar do sumiço.

Eu sei onde é sua casa, espero que ela esteja bem e que não tenha ficado triste por causa daquele imbecil.

Cheguei ao local e está chovendo, desci da moto e quando estava me aproximando para vater na porta vejo uma moça vindo atrás de mim, ela esta de guarda-chuva.

— Takeomi? - ela sussurrou.

— Porque sumiu? Estamos pra ficar loucos, achei que algo tinha acontecido, porque não falou nada? - quando perguntei escutei a voz de um homem.

— S/n? Quem esta ai fora com você? - assim que ele disse isso ela me puxou para o canto. Pediu para não fazer barulho e esperar ela na janela atrás da casa.

Era seu pai chamando ela, a mesma entrou sem graça e nervosa. Disse que não tinha ninguém com ela e que a mesma foi jogar o lixo.

Fui para os fundos da casa e esperei na janela que ela pediu. Depois de alguns minutos as luzes se apagaram e ela abriu a janela para eu entrar.

— Desculpa está fazendo isso. - ela sussurrou.

— Porque sumiu? Ficamos preocupados.- perguntei.

— Achei que não faria falta, aquele homem naquele dia...- o interrompi.

— Foda-se ele! Não acredito que você ficou com o que ele disse na cabeça.- coloquei minhas mão no rosto.

— Ele estava fazendo piadas desnecessárias sobre meu Corpo, eu tenho inseguranças é horrível Takeomi. Ele infeliz mexeu com meu psicológico e foi horrível sentir aquele sentimento.- ela baixou a cabeça.

One shot • Tokyo Revengers+18Onde histórias criam vida. Descubra agora