Estou voltando do trabalho, já é 21h, meu irmão nao atende minhas ligações e acho que deve estar com seus amigos.
Assim que coloquei a mão na maçaneta da porta, escutei risos, ele está bebendo com seus amigos.
Passei pela porta e vi a cena, meu irmão morto de bêbado, os amigos deles estao tirando sarro da sua cara.
— Que palhaçada é essa aqui? - Falei irritada.
— Calma ai S/nzinha, So estamos bebendo! Hahah.- mikey estava rolando no chão rindo sem parar.
Revirei os olhos e fui para meu quarto, tomei um banho demorado. Saí do banheiro e meu irmão já estava na cama dele.
Inui o colocou lá, todos foram embora menos ele, o mesmo ficou arrumando a bagunça de latinhas de cerveja que foram espalhadas pela casa.
— Desculpa a bagunça.- ele sussurrou.
— Vocês deveriam beber da próxima vez em outro lugar.- falei irritada.
— Vejo que seu dia no trabalho deve ter sido estressante.- ele deu um sorriso.
— e como foi! Estou exausta.- coloquei as maos sob a cabeça.
— Pode ir dormir, deixe que arrumo a bagunça.- concordei com a cabeça.
Comi algo rápido, logo desejei boa noite e fui para meu quarto, mas estou tao estressada que nao consegui dormir.
Estou rolando de um lado para o outro, está um calor dentro desse quarto mesmo com o ventilador ligado.
Logo vejo meu celular vibrando, era inui me mandando msg perguntando se eu já estava dormindo.
Falei que não, que não estava conseguindo e que o calor nao estava deixando, o mesmo disse que o sofá era meio desconfortável também.
— Quer fazer algo? - perguntei-lhe nas mensagens.
— Haha Fazer o que? Já está tarde.- ele me respondeu.
De todos os amigos do meu irmão, ele com certeza é o que eu me sinto atraída. Será que devo? Merda! Porque estou pensando nisso?
— S/n? Ainda esta ai? - ele mandou mensagem.
Me levantei, abri a porta do quarto e fui até ele. O mesmo estava me olhando os pés até a cabeça, meu irmão não irá se importa com isso.
— Por favor... não faz barulho, ele pode escutar.- sussurrei e me sentei ao seu lado.
Esse mentiroso disse que estava dormindo no sofá, ele colocou um coxão na sala e está deitado.
— S/n... - ele sussurrou meu nome.
— Você poderia me ajudar com uma coisa? Estou bastante estressada esses dias e...- não terminei a frase.
Ele me puxou contra seu Corpo me fazendo sentar em seu colo, suas mãos estão apertando minha bunda.
VOCÊ ESTÁ LENDO
One shot • Tokyo Revengers+18
FanfictionA cada capítulo um cenário diferente e um personagem diferente. (Todos são adultos) Boa leitura. Conteúdo 🔞