— Quem é aquela Garota ao lado da Senju? - perguntei ao benkei.
— Nunca a vi por aqui, é nova? - ele disse com os braços cruzados.
— Ultimamente está entrando muitas pessoas na gangue, é até estranho isso.- dei um sorriso descarado.
Estamos em uma festa, no ferro velho. Senju está sentada ao lado de uma garota bem bonita, nunca a vi por aqui. Estou tão curioso que necessito ir até onde elas estão.
Mas acabou que houve uma briga no meio da festa, com dois membros da Brahman, sem contar que os bichinhos é ruim de briga, quem colocou eles na gangue?
Eu ia separar a briga ate ver a garota na qual está com a Senju da uma voadora na cara deles. Benkei arregalou os olhos, ate eu fiquei com medo.
— Desculpem pessoal! São meus irmãos.- ela deu um sorriso envergonhada.
Ela puxou cada um pela orelha, saindo da multidão e brigando com eles.
— Parece que ficou interessado nela.- Senju disse chegando perto de mim.
— Eu? Hahaha, só achei ela bonita.- dei uma leve suspirada.
— Ei Senju! Você sabe algo sobre ela? Nunca a vi na gangue.- benkei perguntou.
— eles são da gangue assim que decidimos fundar ela, não se lembram? - ela cruzou os braços.
— Sem chance que aquela garota é aquela estranha? - perguntei.
— Sim, é ela.- Senju caiu na gargalhada.
Eu sai com a mão na boca sem acreditar no que escutei, benkei não parava de rir da minha cara. Estou sem acreditar ate agora, ele esta zombando da minha cara.
(...)
Estou um pouco alterado, benkei mandou eu pegar leve com a bebida. Tive a impressão que ela estava olhando para mim de longe, quando eu olhei virou o rosto.
— Ei você vai aonde? - benkei perguntou.
Eu tinha me levantado, indo até onde ela está. E quando parei na sua frente ela deu um gole na cerveja e levantou o rosto olhando para mim.
— Voce parece bebado.- ela deu um sorriso.
— vamos dançar? - estendi a mão e ela segurou.
A carreguei pro meio, esta lotado e começamos a dançar sem parar. Estou bebado demais e tudo esta girando e ela parece que está pior que eu.
(...)
Não sei como ou quando parei aqui, estamos na minha casa e estou beijando ela com tanta vontade e um fogo absurdo.
Arrancando suas roupas a força, ela gemendo baixinho enquanto estou chupando e mordendo seus seios. Logo vi uma mão subindo no corpo dela e agarrando em seus cabelos, ela olhou para cima e vi benkei beijando ela também.
VOCÊ ESTÁ LENDO
One shot • Tokyo Revengers+18
FanfictionA cada capítulo um cenário diferente e um personagem diferente. (Todos são adultos) Boa leitura. Conteúdo 🔞