Mais um dia que estou trabalhando nessa boate. Os mesmos caras, nada de interessante. Estou cansada de atender os mesmos homens toda noite, bem que eu poderia mudar meu cardápio.Estou dançando no pole dance, varios homens nojentos a minha frente jogando dinheiro para mim. Faço isso porque sou obrigada, mas para ser sincera, eu queria alguém novo.
Enquanto eu dançava pude ver alguns caras entrarem, logo os acentos da frente aonde estavam os velhotes ficaram vazios.
Eu nao parei de dançar, continuei. As garotas estavam com medo, quem sao àqueles caras?
Dei uma pausa para descansar, outra menina subiu no palco. Eu me sentei na frente do bar e vi um dos caras me olhando de lado, joguei meu cabelo para o lado e olhei de volta.
— Eles sao de uma organização perigosa, por favor S/n tome cuidado! - a dona do local apareceu atras de mim e sussurrou em meu ouvido.
— "Organização criminosa" ? - falei comigo mesma.
Pra ser sincera eu nem ligo, eu so quero transar com alguém e nao me importo se seja algum deles.
Eu bebi um drinks e voltei minha atenção para minha amiga acima do palco. Eu estava com os pensamentos longe enquanto fumava um cigarro, olhei para minha amiga e ela estava de quatro me chamando com uma das mãos.
Fui ate ela e a mesma começou a se esfregar em mim, dei um sorriso malicioso e a deitei no chão do palco e comecei a passar minha língua por toda parte do seu corpo.
Ela desceu meu sutiã e eu fiz o mesmo com ela. Eu estava dançando sem parar no pole dance quando vejo um dos homens indo conversar com a minha chefe, ela sussurra algo e depois eles olham para mim.
O show acabou e quando eu estava saindo do palco minha chefe me da uma chave e diz para mim ir rápido.
Dei um sorriso pos sabia do que se tratava, eu cheguei no quarto e tinha vários homens parados na porta.
Achei estranho mas nao liguei, assim que abrir a porta do quarto vejo o homem que estava me olhando sem parar.
Assim que entrei ele veio ate mim, deu um sorriso.
— Voce gosta de provocar, ne? - ele sussurrou no meu ouvido.
— Talvez eu goste, é que não é todo dia que temos clientes bonitos.- ele colocou a mao no meu pescoço, ele tem uma pegada.
— Eu te vi la em cima do palco, é impossível nao ficar duro vendo voce rebolar naquele pole dance. aliás, - vi ele mordendo os labios.- seu corpo esta começando a me deixar louco, eu quero te foder com tanta força, para voce nunca esquecer de quem sou eu! - assim que ele me disse isso, dei um sorriso malicioso.
O jeito que ele me olha, minhas pernas estao trêmulas, seu olhar é surreal.
Sinto sua mao descendo, ele percebeu que estou excitada e deu um sorriso. Sua mao voltou para meu pescoço e ele me puxou para cama.
VOCÊ ESTÁ LENDO
One shot • Tokyo Revengers+18
FanficA cada capítulo um cenário diferente e um personagem diferente. (Todos são adultos) Boa leitura. Conteúdo 🔞