Especial 10 K - SOUTH & TAIJU

3.4K 120 52
                                    

— S/n, leve isso na mesa 6

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— S/n, leve isso na mesa 6.- meu chefe entregou uma torre de Chopp.

Levei ate a mesa, quando anotei alguns pedidos entraram dois homens altos,  vieram falar comigo  e precisavam de uma mesa para 6 pessoas.

— Por favor, me sigam.- dei um sorriso  reservei a mesa.

Eles se sentaram, algumas pessoas chegaram na mesa e eu fui anotar o pedido deles. Mas como eles ainda nao decidiam o que queriam ientreguei o pedido de outros clientes.

Aqui esta cheio demais, eu difícil cuidar disso tudo apenas com duas atendentes.

Anotei o pedido deles, e depois de alguns minutos os garçons trouxeram, estou morta! Exausta!

Nunca trabalhei tanto na minha vida, hoje é algum feriado?

— Moça? - escutei alguem me chamar. 

Era a mesa 6, os caras de lá ja estao bebados demais. Estou com medo de ir e ser assediada.

— Me chamou? - falei e eles deram risadas.

— Meu amigo quer saber uma coisa. - eu nao entendi o que ele estava dizendo. - ele quer saber se por debaixo dessa saia voce está de calcinha.

— Voce é sem noção ou o que? - falei e ele se levantou  estava vindo ate mim.

— Voce acha que esta falando com quem sua vadia? - ele gritou dentro do restaurante e tudo ficou em silêncio.

— com um bêbado barrigudo, voce me respeite! Eu estou trabalhando, nao me prostituindo para voce falar aquilo. - falei irritada.

— Uau, as garçonetes daqui sao bem quentes ne? Eu gosto de garotas assim.- ele sussurrou em meu ouvido.

— Ei amigão, ela disse que isso incomoda ela nao é? - Um homem alto e musculoso apareceu do meu lado.

— E quem é voce? - o bebado estava zombando da cara dele.

— A senhorita poderia nos da licença? - outro homem apareceu.

Pegou os amigos do cara e ele e os levaram para fora. Deu 10 minutos eles entraram e pediram desculpas,  pagaram a conta e sairam.

Os dois homens sao da ultima mesa que chegou, eu os agradeci por isso. Meu chefe também agradeceu, aqueles clientes eram insuportáveis.

Logo chegou o horário de fechar, me despedir dos funcionários e quando estava saindo do restaurante vi os dois do lado de fora conversando e fumando.

One shot • Tokyo Revengers+18Onde histórias criam vida. Descubra agora