- Qual é Mitsuya! Dizem que você é bem famoso com as garotas.- Pah disse com entusiasmo.
- S/N o que voce acha do Mitsuya? - arregalei os olhos ao escutar Baji-kun.
- Mitsuya é bonito, com certeza deve fazer sucesso entre as garotas.- falei dando um sorriso de lado.
- Voce também acha isso S/N? Hahahaha queria ter essa fama que voces falam.- ele se levantou.
- porque nao leva alguém para sua casa? Aproveita que Luna e Mana estao fora.- pah-chin continuava a insistir, ele quer muito ver Mitsuya namorado.
- Não vou levar ninguém na minha casa! - ele saiu irritado.
- Pah, voce pegou muito no pé dele.- falei revirando os olhos me levantando e indo atrás dele.
Eu consegui o alcançar, ele parecia chateado com algo. Nao ousei perguntar nada, apenas o seguir ate sua casa, eu estava virando as costas para ir embora quando ele me chamou para entrar.
Entrei e me sentei no sofá, vi ele indo ao seu quarto e logo em seguida voltou com uma maleta de costura.
- Seu uniforme esta rasgado, você poderia tira-lo para me arrumar ele? - eu concordei com a cabeça e fiz com o que ele pediu.
Tirei minha roupa, é normal Mitsuya me ver so de calcinha e sutiã, ele que faz minhas roupas estão é costume.
Me sentei no sofá e Fiquei olhando para ele, o mesmo começou a costurar. Realmente estava danificado na área do bolso, ele esta impaciente.
- Desculpa pelo pah-chin Mitsuya, voce sabe que ele é sem noção.- assim que falei isso ele deu um sorriso maléfico.
- Eu sei que ele é assim retardado, nem ligo.- ele olhou pra mim e eu apenas dei um sorriso.
Logo o vi parando de costurar, ele olhou fixamente para mim, e colocou a maleta na mesinha da frente.
- Que foi Mitsuya? - perguntei-lhe curiosa.
- É estranho saber sobre cada centímetro do seu corpo? - ele sorriu e depois me olhou.
- acho que deve ser normal, você é meu estilista particular hahahah.- assim que eu falei isso ele subiu em cima de mim numa velocidade.
Estamos no sofá, eu arregalei os olhos.
- Mit? - Sussurrei.
- você sabe que me deixa louco quando me chama assim.- ele encostou nossos lábios.
Seu beijo é bom, mas eu nunca imaginei que ele tivesse uma pegada dessa na minha vida. Ele é tao selvagem!
VOCÊ ESTÁ LENDO
One shot • Tokyo Revengers+18
Fiksi PenggemarA cada capítulo um cenário diferente e um personagem diferente. (Todos são adultos) Boa leitura. Conteúdo 🔞