— Olha seu noiado de meia tigela, se voce vim arrumar briga comigo de novo, eu vou te quebrar na porrada.- mentira que eu tô fazendo isso, mas esse garoto me tirou do sério.
— Quem voce pensa que é para gritar comigo? Sua Anã.- eu arregalei os olhos e peguei na gola do seu uniforme.
— Olha aqui seu cabelo de banana, se voce ficar mexendo comigo de novo eu quebro você, você esta me entendendo? - fechei a cara.
— Ela chamou kazutora de cabelo de banana? Foi isso que escutei?- um garoto de cabelos pretos e compridos falou.
— Ei seu ze mané, cala a boca também! - falei olhando seria para ele.
Dei as Costas deixando eles me olharem incrédulos.
Eu desafiei aquele guri na frente da gang que ele é Membro? A noção? Passou longe.Estou em casa, tomei um banho e vou sair com meu namorado. Me arrumei, eu estou linda aos meus olhos.
Eu marquei de encontrar com ele de frente ao cinema, Fiquei esperando ate ele mandar mensagem dizendo que nao vai poder ir.
— Poxa! Ele poderia ter me avisado antes. - falei triste.
Na volta para casa eu estava com os pensamentos longe, quando avistei um casal juntos. Me dei conta que ando muito distante do meu namorado.
Só que quando olhei mais de perto, vi ele com outra garota, eu paralisei! Estávamos do outro lado da rua vendo ele aos amassos com uma garota que nunca vi.
As lágrimas desceram, e olhei para frente, vi kazutora e seus amigos vindo. Para completar meu dia!
Kazutora parou de andar e olhou para mim, depois olhou para o outro lado da rua e entendeu. Eu estava vidrada olhando eles dois juntos, com a mao na boca sem acreditar a audácia desse ser.
— Sabe que independente das nossas brigas, voce pode me pedir o que você quiser...- kazutora sussurrou em meu ouvido.
Eu olhei para ele com os olhos lacrimejando, ele deu um sorriso e olhou para seus amigos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
One shot • Tokyo Revengers+18
FanficA cada capítulo um cenário diferente e um personagem diferente. (Todos são adultos) Boa leitura. Conteúdo 🔞