Capítulo 4

1 0 0
                                    

Depos de um longo dia de apresentações emocionantes fui me deitar e logo peguei no sono quando acordei escutei Ubiratan gritar e Safira falar:
- Parem por favor! JOHANA!!

Corri para a sala e vi os tributos do 4 e do 11 juntos armados segurando Ubiratan.

- Você não gostar de falar alto garoto

- Oque foi? James acho que o gato comeu a língu dele.

- Deve ter sido mesmo Selina

Então vi Marino levantar eu tridente no alto e cravar na cabeça de Ubiratan, meus olhos se encheram de água chutei Selina para longe arranquei a lança de sua mão e antes que pudesse matá-la.

- JOHANA JOHANA!! Tá tudo bem eu tô aqui, foi só um pesadelo.

Acordei em meios braços de Ubirata, com toda aquela pressão dos jogos achei que algo estava acontecendo de noite.
Ubiratan esperou eu dormi e logo deitou sua cabeça sobre a minha e adormeceu também.

- Crianças acordem hoje é o dia que iram brilhar.

- Dia de aparecer na TV já sabemos e as roupas serão incríveis né?

- Adivinha Johana.

Pude ver o desgosto e a falta de vontade com qual ela disse.

- Árvores de novo.

- infelizmente.

Esperamos a tarde passar fazendo quase nada além de conversar sobre os jogos e qual seria o tema dessa vez já que ano passado foi neve. Esses podiam ter bastantes árvores. A noite caiu e nós vestimos feito árvores velhas ouvi o som de Caesar Flickman falando com os outros tribuídos e vendo a falsidade deles chorando mas logo chegou minha vez.

- olá Johana Mason.

- Oi

- Vejo que nem todos estam em clima de festas.

- Você queria oque a 4 dias atrás fui forçado a sair do meu lar para um jogo suicida

- Calma garota raivosa.

- Eu tô calma a unica coisa que eu queria é fazer um jogos com as crianças da capital oque acha já que amam isso não é.

Antes que ele falasse fui pega pelos braços e arratada para fora do palco.

- Vai lá Ubiratan minha parte eu eu fiz falta você.

Ele subiu e foi gentil para conseguir comida dos patrocinadores durante os jogos, fiquei assistindo os outros Tributos até todos iriem e sermos dispensados para nossos quartos para nos preparar para os incríveis JOGOS VORAZES

Jogos vorazes- Entre machados Onde histórias criam vida. Descubra agora