Jhonatan respira profundamente, olhando para o teto, deitado em sua nova cama com as mãos embaixo da cabeça e braços abertos, em sua mente há uma mistura de emoções e pensamentos, felicidade por talvez finalmente ter um lar, sua nova relação com Justin, as novas pessoas que irá conhecer, mas também seu receio pelo lugar, a comunidade que ele nem conhece direito ainda, não está confortável com algumas coisas.
Justin aparece na porta do quarto que se encontrava aberta, parado, ele observa Jhonatan. Se aproxima alguns passos, em frente a cama ele pergunta:
- Está se sentindo bem?
- Sim... Tá tudo bem Justin, é só que... Muita coisa nova, sabe.
- Entendo, também acho que vai demorar um pouco para nos acostumarmos à isso tudo. E aquilo que vai ter de noite?...
- Na fogueira? - Pergunta Jhonatan.
- É, acho que seria interessante. Mas se você não quiser ir, tudo bem, a gente fica aqui.
- Não, não, não! Vamos sim, sei que você está animado pra conhecer gente nova, não quero estragar isso pra você.
- Cara, se não estiver confortável pra ir, tudo bem!
-Eu já disse. - Jhonatan insiste e se levanta da cama. - Nós vamos! Eu só estava pensando sobre algumas coisas. - Ele se aproxima de Justin. - Vou ver com a Tamiris se ela vai também, ok?
- Ok. - Responde Justin, que lentamente se aproxima de Jhonatan e encosta seus lábios nos dele. - Vai lá.
- Já volto, então. Me espera.
Jhonatan se retira do quarto, deixando Justin sozinho em pé enquanto expressa um sorriso leve. No momento em que ia abrir a porta para sair de casa, ele escuto alguém bater, abre a porta, é Tamiris, parada esperando ser recebida, ela entra animada.
- Eae, tudo certo com vocês? Cadê o Justin?
- Hm, no quarto. Eu ia agora mesmo te ver. Vai no negócio da fogueira hoje?
- Acho que vou sim, bem, não tenho coisas de mudança pra arrumar na casa nova.
- Então nós também vamos... Ela disse que vai ser de noite, não sei que horas mas vamos partir ao anoitecer.
- Certo. Tem roupas? Não me fala que vai usando esses trapos.
- Me poupe! - Jhonatan retruca rindo. - Você também não se safa muito, não, viu. Passou todos os dias na mata junto a nós.
- É... Infelizmente você tem razão. Será que conseguimos algumas roupas novas? Eu espero que sim. Ei, como tá com o Justin? Aquilo de... Você sabe.
- Ah, está tudo bem. Eu sou feliz com ele, e parece que a gente deu certo junto.
- E vocês dão... Beijinhos de namorados?
- Que pergunta é essa? - Questiona Jhonatan achando engraçado. - Hm... É, sim, a gente se beija.
- E se abraça... E...
- Ok Tamiris pode parar por aí. - Ri. - Não, a gente só se beija.
- Ah... Entendi. Oficializaram algo?
- Não, ninguém pediu ninguém em nada.
- Nossa, atrasados.
- Fazem só três dias, mais ou menos, desde o primeiro beijo, quer o que?
- E com o Davi? Ein! - Pergunta Tamiris em tom desafiador. - Aposto que você já estava muito AVANÇADO com ele! - Jhonatan reage sorrindo envergonhado. - Eu sabia! Você é safadinho. Pode ir me atualizando desse romance entre vocês dois.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love, Chaos and Zombies
General FictionOlá, leitor! Curioso para ler "Love, Chaos and Zombies"? Se prepare para muita adrenalina, suspense, descobertas, conflitos, e é claro, zumbis! Nos tempos atuais, Jhonatan, gentil, artista e apreciador da natureza, e Justin, animado, popular na esco...