14- Não tão inteiro, mas completo

5 1 0
                                    

- NÃO! NÃO! POR FAVOR NÃO CORTA!

- QUE DROGA! - Justin bate a cabeça na parede do sofá, odiando a situação.

- Eu não tenho certeza se funciona, já vi fazerem antes.

- DÁ CERTO OU NÃO? - Pergunta Justin gritando, quase chorando.

- Pronto, o torniquete tá pronto... Agora é cortar, temos que fazer isso o mais rápido possível antes que o vírus avance.

- Como vamos cortar?

- NÃO MERDA!

- JHONATAN CALA A BOCA! - Diz Justin - Você vai morrer!.. Tamiris, eu já sei! Segura ele, não deixa ele sair e nem se mexer.

Justin sai correndo da sala e vai para o lado de fora da casa, Tamiris fica segurando contra o sofá enquanto ele se debate.

- Segura ele aí! Coloca a mão dele na mesa!

Tamiris continua o segurando no sofá, pega seu braço com a mordida, empurra tudo que estava em cima da mesinha de centro na frente do sofá e coloca a mão de Jhonatan ali segurando seu braço. Justin passa pela porta, segurando seu machado, ao ver a mão de Jhonatan sendo forçada contra a mesa, ele não pensa duas vezes, sabe que se pensar, pode hesitar, fazendo demorar de mais e o vírus avançar. Ele levanta seu machado, o impulsionando com toda a força. A lâmina do machado encontra a mesa, após ter passado pela mão de Jhonatan, fazendo um corte rápido e pesado pelo caminho. Até quem estava nas partes mais profundas e isoladas da floresta perto da fazenda pode ter ouvido o grito solto por Jhonatan, pouco antes de desmaiar.

...

- Ele já teria se transformado, isso acontece em questão de horas.

- Ele tá dormindo há dois dias.

- Vou cuidar dos zumbis lá fora, fica de olho nele.

- Tá, toma cuidado Tamiris.

- Claro...

- *Resmunga* Justin...

- Jhonatan! Ah meu Deus, como você se sente? Sente como se estivesse tonto, dor de cabeça, alguma coisa pelo resto do corpo?

- Não... - Responde fraco - Não estou infectado, vocês cortaram a tempo... Vocês amputaram a minha mão... Ainda não acredito nisso... Vocês... Vocês dois... Salvaram aminha vida. Amo vocês dois, filhos da puta - Fala rindo.

Justin ri e corre até Jhonatan, segurando sua mão, - Também te amo... - Fala sorrindo perto do rosto de Jhonatan. - Cuidado, daqui a pouco tá me beijando - Justin ri, limpando uma lágrima que escorre pela sua bochecha.

Por um momento, Justin se sente estranho, não mal, não doente, mas estranho, enquanto segura o rosto de Jhonatan e o vê bem, com suas faces muito próximas, o olhar de Justin viaja, porém não para o além, mas sim, no olhar de Jhonatan e em seu sorriso.

- Ele acordou! - Diz Tamiris entrando pela porta segurando seu arco com uma aljava nas costas.

- Acordei.

- E está tudo bem?

- Sim, só me sinto cansado.

- Pode descansar mais.

- Não, sei que já dormi de mais. Vou levantar e tomar um banho

- Tudo bem... Cuidado com a mão, quero dizer, com o cotoco. Não é bom molhar o curativo.

- Entendido, senhora doutora.

- Eu vou fazer alguma coisa pra comermos - Diz Justin.

- Espera! Vou caçar alguma coisa então - Fala Tamiris.

Love, Chaos and ZombiesOnde histórias criam vida. Descubra agora