- Não vai me contar como vai ser sua patrulha? - Pergunta Jhonatan enquanto entra em sua cabana e fecha a porta após Justin passar.
- *Respira fundo* Tudo bem... Vamos ali para a mesa. - Responde com seriedade e se senta na cadeira da cozinha. - Olha, não quero que você reaja mal, depois também vou contar pra Tamiris. Pega. - Diz colocando a mochila que ganhou sobre a mesa na frente de Jhonatan que havia acabado de se sentar, ele abre.
- Pra quê tanta coisa? Comida enlatada, facas, no plural, isso é uma pistola? Nossa...
- Porque vou ficar um tempo lá fora nas expedições.
- Como?
- A patrulha que eu vou fazer... É a mensal. Todo mês, vou ficar uma semana fora.
- Tá de brincadeira né?
- Calma Jhon...
- Vai ficar longe de todos nós assim, todos os riscos que você pode correr, pode morrer lá.
- Não é por isso que vou ficar preso nessa comunidade ignorando o mundo do lado de fora... Igual parece que você vai fazer.
- O que disse? Eu consegui meu modo de contribuição a comunidade, e só por não envolver treinamento com armas ou qualquer merda com zumbis, você fala que estou ignorando o mundo lá fora?
- Só estou falando que precisamos levar as coisas mais a sério.
- Eu sei muito bem como é dentro desse lugar, sei que muitas pessoas estão despreparadas para o que tem do outro lado dos muros, aposto que tem gente aqui que nunca viu um morto andando. Mas não é por isso que vou ficar igual, ignorante, fraco.
- Não disse que você é fraco... Jhonatan, essas patrulhas vão ser boas, vou trazer muita coisa pra cá, suprimentos, armas, pessoas.
- E simplesmente decide que vai ficar uma semana fora, deixar eu e Tamiris aqui.
- Não estou abandoando vocês. Eu amo vocês, e isso que estou fazendo é pra trazer o melhor para todos, incluindo vocês. - Justin fala, se levanta da cadeira revoltado e começa a andar para o quarto.
- Ama a gente? - Pergunta em tom desafiador.
- Amo. - Ele responde de costas.
- Me ama?
- Amo.
- Então casa comigo. - Afirma desafiando.
- O que? - Pergunta Justin ao se virar.
- É, se ama, quero algo que prove, mesmo que fique todos esses dias fora todo mês.
- Ok, eu caso. - Justin responde, mudando a expressão no rosto de Jhonatan, surpreendendo-o. - É, eu caso, não sei se dá pra fazer uma cerimônia aqui, mas nem precisa... Pega. - Coloca a mão no bolso tirando algo. - Eu ia guardar para daqui uns dias... Mas já que vamos casar, já podemos usar né.
- São... Al...Ali...
- Alianças. Eu ia te pedir em namoro, mas, mudanças de planos, né.
Jhonatan estende o braço e pega uma aliança, mas Justin o segura, pega a aliança de sua mão, a vira para baixo e segura seu dedo anelar. Ele posiciona o anel, que entra lentamente no dedo de Jhonatan, logo em seguida, coloca a outra em seu dedo sozinho. Jhonatan reage a tudo em silêncio, logo que Justin acaba, Jhon sai pela porta da frente calado e anda até a cabana de Tamiris, ao bater na porta, escuta Tamiris gritar do lado de dentro, ela não poderia atende-lo pois estava no banho, mas o convidou para entrar.
Quando o jovem passa pela porta, vai direto para o quarto onde tem o banheiro cujo Tamiris está.
- A gente está casado. - Ele afirma, parado em frente a porta do banheiro fechada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love, Chaos and Zombies
General FictionOlá, leitor! Curioso para ler "Love, Chaos and Zombies"? Se prepare para muita adrenalina, suspense, descobertas, conflitos, e é claro, zumbis! Nos tempos atuais, Jhonatan, gentil, artista e apreciador da natureza, e Justin, animado, popular na esco...