Ela atirou nela! A Villanelle atirou na Eve no final da segunda temporada, apenas por ser rejeitada!
Porra...Eu sei, a Eve já tinha esfaqueado a Villanelle no final da temporada passada... Essa série acabaria comigo!
Eram três da tarde, e tudo que fiz foi: comer, dormir, sofrer por mulher e tentar não me matar.
Lágrimas teimosas caiam do meu rosto, sim, eu estava chorando, era aqueles choros de soluço.
Me assustou ao escutar a porta se abrir, e Damon entrar, todo acabado, parecia minimamente bêbado, e possivelmente, muito drogado.Ele me olhou, de primeira ele não demostrou nada, apenas me encarava sereno, até que sua expressão mudou para uma preocupada.
— Você está chorando? — sua voz saiu em um sussurro, ele parecia um pouco desesperado — Você está chorando! — gritou, praticamente.
Em passos rápidos, veio até a minha cama, sentou de frente para mim e pegou o meu rosto, e com carinho, limpou minhas lágrimas.
— Não chora... — sussurrou, ainda em desespero — Não chora, mon amour!
Aquilo, de alguma forma, foi muito reconfortante. Com o tempo, eu parei de chorar, e me encolhi no canto da cama, Damon continuava ali, sentado na minha cama, me olhando com preocupação.
— O que aconteceu?
— Ela atirou na Eve... — minha voz estava tão baixa, que duzido que ele tenha escutado. — A desgraçada atirou na Eve depois de dizer que a amava... Que a Eve era dela... Quem ama não faz esse tipo de coisa!
— Ethan, do que você tá falando? — Arqueou uma sobrancelha.
— Da minha série!
Damon mudou sua expressão confusa e preocupada para uma "É sério que esse imbecil tá chorando por causa de série?".
Ele se levantou da minha cama e foi para a sua, antes de deitar nela, olhou pra mim e disse:— Ethan, é ficção!
Eu sei.
𔘓 𔘓 𔘓
Eu odeio matemática!
E agora estava eu, no meu último horário, copiando as atividades de função que o professor passou, assim que terminei de copiar, escuto o sinal tocar.
— Eu quero as atividades para amanhã! — Escuto os diversos suspiros. — E sem falta.
Todos saem da sala, menos eu, que vai até a mesa do professor. Eu não tinha entendido, então pediria para que ele me explicasse mais uma vez.
— Professor Thiago? — chamei, meio incerto, ele olhou para mim — Poderia me explicar o conteúdo novamente?
— Claro! — sorriu e apontou para a cadeira dele — Sente-se, Ethan!
Me sentei, e ele veio por de trás, lendo o que estava escrito no meu caderno. Depois, com uma voz paciência, começou a me explicar, eu até entendi um pouco, não muito, mais o suficiente.
— E assim você terá o resultado.
Eu olhei para o professor, que estava ao meu lado, e sorri, eu consegui!
— Quer ajudas nos outros? — Seus olhos castanhos focados nos meus. — Eu posso te ajudar a terminar suas atividades hoje!
— Oh, não quero incomodar...— Eu estava sem graça.
— Não incomoda!
No fim, eu acabei concordando com a sua ajuda.
Em momento algum ele saiu do meu lado, sempre me ajudando quando eu errava e dando conselhos de como fazer as contas de uma forma mais simples também.No final, terminamos todas as tarefas, eu tinha um sorriso satisfeito no rosto. Eu não tenho tarefa para casa!
— Obrigado, Professor!
Eu já estava saindo da sala, tinha passando bons minutos ali e já estava na hora da janta, praticamente.
— Não precisa agradecer, Ethan! — Sorriu. — Sempre que precisar é só chamar!
Eu corri até o meu dormitório, que estava vazio, e tomei um banho longo, correndo para o refeitório assim que pronto.
Ao chegar lá, encontrei Henry e Charles sentados em um canto.
Coloquei minha comida e fui para onde o casal estava, me sentando de frente para os dóis.— Onde esteve? — Henry pergunta assim que me sento, uma de suas sobrancelhas estavam arqueadas.
— Eu estava com o professor Thiago, que me ajudou com as questões de matemática!
Ambos os rostos ficaram surpresos.
— Professor Thiago? — Charles sussurrou, ainda surpreso.
— Sim, eu estava com dificuldade, pedi ajuda e ele ajudou!
— Oh, você é um homem de sorte, Ethan! — Henry disse, parecendo animado. — Ele não é de ajudar os alunos!
Você precisa me passar as respostas depois!Ainda estava um pouco surpresa com o que eles me falaram, eu recebi um tratamento especial.
Concordei com o que Henry disse sobre passar as respostas para ele mais tarde e comecei a comer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sob As Nossas Estrelas. /⚣
RomanceDamon Dior, é isso o que está escrito em uma caligrafia prata no pulso de Ethan. Ele estava disposto a ignorar que ele tinha uma alma gêmea, e que Damon era ela, porém, Damon não está disposto a ignorar a existência de Ethan. ꒷꒦꒷꒦꒷꒦꒷꒦꒷꒦ * Romance LG...