⋆ Capítulo⁴ ⋆

167 15 19
                                    


             — Ethan, viu o meu carregador? — Damon perguntou, ele já tinha revirado o quarto inteiro.

— Um preto? Que está debaixo do travesseiro? — Ele concordou com a cabeça. Eu ri quando ele parecia estar esperançoso, espetando eu dizer onde estava o carregador. — Não sei.

Dei de ombros, voltando para a minha série. Terças são tão sem graça!

Eu sorri ao ver Damon achando o carregador e até mesmo o dando um leve beijo.

— Achei! — Ele se virou para mim, com um sorriso. — Estava debaixo do travesseiro!

— Eu sei que estava, você o colocou aí ontem.

Ele me olhou mortalmente, seus olhos negros pareciam que iam me engolir a qualquer momento.

— Você sabia!

— E eu disse, você que não escutou!

— Mon amour! — Suspirou frustrado.

𔘓 𔘓 𔘓

Já era sexta, eu e Henry estávamos no dormitório jogando uma partida de dama, que estava entediante.

— Por que não jogamos um "Dama verdade e desafio"? — Henry perguntou, com um sorriso suspeito nos lábios.

— Toma cuidado com o que vai fazer, eu tenho o número de Charles! — Brinquei.

O jogo era básico, comendo três pessoas do adversário, você poderia perguntar "verdade ou desafio", caso o adversário fizesse uma dama, você responde três perguntas, e se o adversário ganhar, você faz uma prenda.
Eu comi as três peças de Henry, que me olhava, ansioso.

— Verdad--

— Verdade!

Revirei os olhos com o tom eufórico dele.

— Verdade que Charles vive dando indiretas para você, relacionado ao sexo, e você sempre desvia o assunto?

Henry ficou completamento vermelho, o que me fez rir satisfeito.

— Humm... — Eu sabia que aquilo era uma afirmação.


Após um tempo, ele virou uma dama. Ele me olhou malicioso.

— Me pegaria? — Eu o olhei incrédulo. — Se me pegaria, estou no mesmo nível do charme de Dior? Você pegaria Damon Dior?

— Você namora! — Ele me encara com um sorriso sacana.

— Você não negou que me pegaria!
E eu apenas estou perguntando isso porque escutei Charles fazer elogios ao corpo de Dior!

— Não é como se não tivesse acontecido no passado! — Dei de ombros, sim, eu e Henry já ficamos, duas vezes, a muito tempo, quando tínhamos dúvidas como era beijar garotos. — Sendo sincero, já viu Damon?
Dúvido alguém chegar aos seus pés!

Mexi minha peça no tabuleiro, mas Henry não, ele apenas me encarava.

— Não respondeu a terceira pergunta! — Acusou, o olhei confuso, mas então ela veio a minha mente, me senti envergonhado, ainda mais quando a resposta era sim. Mesmo não dizendo a resposta, ele sabia. — Tudo bem, ele é um pedaço de mal caminho!

Ele deu de ombros, antes de voltarmos ao jogo. Eu ganhei, mas eu não tinha muitas ideias para fazer o desafio de Henry, que estava sentado, me olhando, com expectativa.

— Não sei, que tal, fique sem piscar por um minuto? — Dei de ombros. — Eu até posso fazer isso com você... Uma competição para ver quem pisca por último.

Henry concordou, me aproximei dele, ficamos alguns centímetros de distância, olho no olho, nossas respirações até estavam misturadas. Um, dois...dez, onze...dezesseis... A porta é aberta, contínuo contanto, até escutar a voz rouca de Damon.

— O que está acontecendo aqui?

Olhamos para Damon, que tinha uma expressão seria no rosto.
Vi Henry tremer ao meu lado.

— Nada. — Respondi simples.

— Nada? — Sua voz era tá áspera. — Vocês estavam quase se beijando!

Eu levantei uma sobrancelha.

— Não, não estávamos.

Damon olhou para Henry com desprezo, e depois seus olhos negros voltam para mim, eles pareciam muito mais pretos que todas as vezes que os vi.

— Manda ele ir embora!

Antes mesmo de eu falar alguma coisa, Henry se levantou, em desespero saiu pela porta, não antes de me olhar preocupado.

— Ethan, eu não quero mais ninguém aqui na droga do nosso dormitório! — Esbravejou, me encolhi minimamente, tentando manter o contato visual. — E se você ousar trazer quem quer que seja, eu o matarei!

Um arrepio subiu pela minha espinha, e eu olhei para o chão cinza do dormitório.
Damon não ficou lá por muito tempo, foi para o banheiro tomar um banho. Ao sair, já vestido, trajado em roupas caras, ele não fez questão de olhar para mim, apenas foi embora, conversando com alguém no telefone, pela voz, era uma menina.

Eu fiquei sentado na minha cama, confuso. Por que ele fez aquilo? Na realidade a resposta era simples, ele era um babaca!
Damon Dior era o pior!

Sob As Nossas Estrelas. /⚣ Onde histórias criam vida. Descubra agora