Ainda me lembro de como foi aquela sensação de acordar em uma manhã e então saber que você tem uma alma gêmea, a sensação de aquecimento que cresceu no meu peito e a felicidade ao ler o nome Ethan Prince.A minha primeira reação foi ligar para Jonas e Dalila. Eles não demoraram para atender, mas ambos estavam com cara de sono.
— O que você quer, Damon? — Dalila perguntou de mau-humor.
— Ele é a minha alma gêmea! — Praticamente gritei.
Eu não precisei falar quem era ele, não era de hoje que eu reparava no Ethan, já fazia algumas semanas, na verdade.
— Oh... — Jonas pareceu pensar um pouco. — Que bom...
Eu passei minutos falando com eles sobre Ethan, e eles foram obrigados a me ouvir.
♡︎ ♡︎ ♡︎
Eu não me considero obsessivo, apenas tento ao máximo proteger aquilo que considero meu, então, como uma pessoa normal, eu passei a observar, secretamente, os passos de Ethan durante os anos.
Ele passou a morar com o irmão quando tinha treze anos, já que a sua mãe decidiu mudar de cidade com o novo marido.
Seu aniversário é dia 31 de janeiro, ele ama chuva e ele tem o péssimo hábito de xingar.
Seu melhor amigo se chama Henry, e também sei que eles já se beijaram, não uma, mas duas vezes, por tais motivos, não gosto do loirinho.E há um mês, eu fui até a diretora de escola, Helena Leclair, e tive uma conversa agradável com ela.
— Quero que me troque de quarto. — Falei simples, ela me encarou por alguns segundos, ajeitou o óculos no nariz e tocou nos cabelos afros. — E que meu colega de quarto seja Ethan Prince.
— Por que eu deveria?
— Se você o fizer, eu estou disposto a te pagar muito bem!
Coloquei uma maleta em cima da mesa e a abri, lá tinha algumas centenas de notas. Ela sorriu, mostrando seus alinhados e brancos dentes.
— Oh... Claro, Ethan Prince será o seu colega de quarto!
Como eu disse, uma conversa agradável!
♡︎ ♡︎ ♡︎
Eu paralisei quando vi Ethan no nosso dormitório. Ele estava tão bonito. O meu coração errou uma batida e tudo o que eu queria era beijá-lo.
Sorri galanteador para ele.
— Ethan Prince.. — Vi ele vacilar, o que fez o meu sorriso crescer. — Que prazer em vê-lo!
Em passos firmes, eu andei até ele, estendi a minha mão e quando ele não a pegou, eu a peguei a força e dei um leve beijo em sua costa.
— Feliz aniversário atrasado, Mon Amour.
Depois daquilo, eu apenas fui para a minha cama, e ele ficou alguns minutos parado, até se recuperar do choque que teve ao me ver beijando a sua mão.
♡︎ ♡︎ ♡︎
Eu ainda estava sentado no chão do dormitório, escorado na cama de Ethan, tudo o que passava na minha mente, era:
Eu o beijei!
E eu falei que o amava!Eu encarava o teto e pensava nas últimas palavras que ele disse antes de dormir. Algo sobre estrelas falsas...
Eu não fui para a minha cama aquela noite, fiquei ali, no chão frio mesmo, aproveitando a companhia de Ethan.
— Boa noite, Mon Amour...
___
_____
_______Olá!
Tudo bem?
Esse foi um capítulo narrado pelo Damon, que não vão ser muito presentes na história e nem muito grandes.
→ Eu estava pensando em um título melhor que “Clame por mim, Dior.” E pensei em “Sob as nossas estrelas”.
O que acham?Obrigada por ler a minha história!
Caso não for incomodo, deixe sua estrelinha sempre que possível e o seu comentário!
Amo cada comentário que recebo!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sob As Nossas Estrelas. /⚣
RomanceDamon Dior, é isso o que está escrito em uma caligrafia prata no pulso de Ethan. Ele estava disposto a ignorar que ele tinha uma alma gêmea, e que Damon era ela, porém, Damon não está disposto a ignorar a existência de Ethan. ꒷꒦꒷꒦꒷꒦꒷꒦꒷꒦ * Romance LG...