⋆ Capítulo⁷ ⋆

144 14 31
                                    


                          Em algum momento da noite, ao som da chuva e trovões, eu estava sentado na minha cama, olhando para o meu pulso, apesar da pouco iluminação, que vinha do abajur da cômoda e às vezes dos relâmpagos, a caligrafia prata estava totalmente visível, ela até parecia brilhar, me chamando e fazendo eu reler o nome de Damon uma, duas, três...seis...nove...onze vezes.

A porta do dormitório é aberta, fazendo com que um pouco de luz entrasse, Damon passa pela porta tentando soar sorrateiro, porém, ele me vê.

— Ethan? — Sua voz estava um pouco arrastada. — O que faz acordado?

— Onde você estava? — Eu não queria perguntar aquilo, mas a pergunta veio naturalmente.

— Ahn? — Pareceu confuso por alguns segundos. — Eu estava com Jonas.

— Não foi isso que perguntei. — Revirei os olhos, me levantei da cama e escorei na cômoda.— Onde você estava?

Damon riu, uma risada sarcástica, que me fez arrepiar. Ele me encarou com aqueles olhos negros intensos.

— Não está querendo saber demais? — A voz arrastada e debochada me irritou.

— Não, fala logo!

— Em uma boate. — Deu de ombros.

— E Dalila estava com vocês, não estava?

Aquela risada veio novamente, aquela maldita risada sarcástica e arrepiante. Em passos lentos, Damon se aproximou de mim, seus olhos sempre focados nos meus, eu senti que seria engolido por eles, como se fossem buracos negros.

— Ethan... Ethan... — Soprou meu nome ao vento. — Ciúmes, mon amour?

Ciúm...mon amour?
Desde quando ele me chamava assim?

Me lembrei do dicionário que eu tinha achado na cômoda.

Mon; meu

Amour: amor

Damon Dior esteve me chamando de “meu amor”... Mas desde quando?
Tento me lembrar quando foi a primeira vez que escutei aquelas palavras saírem de sua boca...

Feliz aniversário atrasado, mon amour.

Sou tirado dos meus pensamentos por um trovão, que me fez perceber que eu estava encurralado por Damon entre a cômoda e o seu corpo.

— Ciúmes? — eu ri, sim, eu estava com ciúmes. — Nem fudendo.

E ele riu mais uma vez e mais uma vez eu estremeci... Eu queria ter ficado bravo comigo mesmo por deixar Damon Dior me incendiar...

— Eu tenho ciúmes de você!
Fiquei louco quando te vi na cama com outro. — sussurrou, seus lábios estavam tão próximos  — Chamei Jonas para sair, fomos para aquela maldita boate, me envolvi em uma briga, tudo por culpa sua!

Respirei fundo, desde quando o quarto cheirava tão fortemente a álcool junto ao perfume de Damon e a outro cheiro não muito agradável?

— Porra, Ethan... Eu quero tanto te beijar...

Suas pupilas estavam dilatadas...
Seus lábios estavam tão perto...
Ele estava tão... Damon Dior...

— Acho que também quero beijar você... — sussurrei...

Ele sorriu e aquele sorriso me fez derreter. Em alguns segundos, senti seus lábios nos meus e eu senti o mundo girar e, de repente, me senti flutuar.

Suas mãos foram para a minha cintura e as minhas para seu cabelo, agarrei os fios entre meus dedos e o beijo se aprofundou.

Quando nos separamos, Damon estava com um sorriso no rosto.

Oh...

Foi a última coisa que Damon disse antes de ir tomar banho e me deixar sozinho no quarto, ainda escorado na cômoda, processando tudo o que tinha acabado de acontecer.

Eu o beijei!
Caralho...
Porra...

Eu me joguei na minha cama, olhos no teto branco e sem graça.
A cena do beijo se repetia na minha cabeça, não duas, nem três, mas milhares de vezes.

Nem percebi quando Damon saiu do banheiro ou quando ele se sentou no chão ao lado da minha cama e olhou para cima.

— Mon Amour... — A voz rouca e baixa de Damon percorreu todo o quarto antes de chegar em meus ouvidos.

— Hum?

— Posso te beijar novamente?

Ponderei, mas não demorou muito para eu concordar com a cabeça. Me virei para Damon, ele parecia ansiar por aquilo, fechei meus olhos e, em poucos segundos, senti os lábios macios nos meus e, mais uma vez, a sensação de flutuar tomou conta de mim.

O beijo foi mais rápido que o primeiro e esse teve seu fim com diversos selinhos, Damon olhou no fundo dos meus olhos verdes e então sussurrou:

Je t'aime... Ça fait longtemps et c'est un fait.

Eu não entendi o que Damon disse, e ele não pareceu se importar. Meus olhos foram para o teto novamente.

Eu realmente deveria colar estrelas ali...

Sob As Nossas Estrelas. /⚣ Onde histórias criam vida. Descubra agora