— Henry, me mata, por favor!Essa foi literalmente a primeira coisa que eu disse quando vi Henry, que estava sentado no muro do corredor que dava para o pátio do colégio.
— Finalmente! — Ele falou, pegando um estilete do bolso da blusa de frio. — Eu esperei tanto por isso!
Lentamente, ele abriu o estilete, que estava um pouco enferrujado. Eu revirei os olhos, me sentando ao lado dele e olhando para as pessoas que estavam ali naquela hora da manhã. Era tão cedo para se estar em um pátio, ainda mais nesse sábado frio.
— Com esse seu estilete, é mais fácil eu morrer de tétano! — Sorri sarcástico.
— Mas ainda assim, vai morrer. — Brincou, enquanto guardava o estilete. — O que aconteceu para querer morrer?
— Ah, sabe... O de sempre. — Dei de ombros. — Meu colega de quarto é o famoso Damon Dior, e que, inclusive, é a minha alma gêmea.
Olhei para Henry, que tinha seus olhos azuis arregalados.
Ele deve ter demorado pelo menos dez minutos para finalmente conseguir assimilar algo.— O seu de sempre é tão estranho! — Riu seco. — Ethan, no seu lugar, eu me matava!
— Já pensei nisso... — Fechei meus olhos quando uma rajada de vento veio.
— De qualquer forma, é o Dior.
Ele pode te matar enquanto você dorme.— Esta me dizendo que, se eu não cometer suicídio, eu posso morrer mesmo assim?
Ele concordou com a cabeça, suspirei frustrado. Não duvido que algum dia eu acorde com um travesseiro em meu rosto, porque Damon decidiu me matar sufocado enquanto eu dormia.
— Meu amigo, eu só te desejo uma coisa, sorte!
𔘓 𔘓 𔘓
Eu estava sozinho no dormitório.
Henry achou Charles, o seu namorado e alma gêmea, e então foram matar a saudade do tempo em que ficaram separados. Além do mais, o casal iria para a famosa festa anual de volta às aulas dada pela turma do terceiro ano, a festa era tão boa, que começava na noite de sábado, que era hoje, e terminaria apenas amanhã de tarde, a festa também é cheia de bebidas, comidas e até mesmo drogas, apesar que eu não usaria nenhum tipo de droga. Eu até queria ir, porém, para conseguir entrar na festa, tinha que ter mais de dezesseis anos.Eu estava procurando algo de interessante para assistir em meu notebook, até finalmente encontrar.
“A melhor série de todas!”
Eu não cheguei muito longe na série, estava na metade do terceiro episódio, quando Ellen me ligou por vídeo.
— Ethan, boa tarde! — A voz animada soou do outro lado da tela. — Como vai?
— Bem, eu diria.. E você?
— Estou ótima! — Ela estava até mesmo eufórica. — E então, já o viu?
Ela nem precisou dizer quem era "o". Concordei com a cabeça, pensando um pouco antes de falar.
— Dividimos o dormitório. — Sua expressão ficou minimamente surpresa, quando ela foi abrir a boca para falar algo, eu a cortei. — Não fale nada!
Ellen riu, gargalhou, como se aquilo fosse a coisa mais engraçada da sua vida.
— Mas é que você estava tão "Tudo bem, eu nem vou precisar ver ele mesmo." E agora dividem um quarto!
— Isso é porque você não o viu ontem! — Afirmei, me lembrando de como ele beijou as costas da minha mão. — Ele estava todo galanteador para o meu lado. — Revirei meus olhos.
— Oh... Isso me surpreendeu...
— A mim também!
Com o tempo, Ellen mudou de assunto e até mesmo falou como estava indo bem na cafeteira em que ela trabalha.
Depois de um tempo, ela desligou, falando que me ligaria outro dia.Eu voltei para a minha série, e depois de poucos episódios, eu não acho seguro pegar afeto por ninguém!
Eram quase nove da noite quando a porta do dormitório foi aberta e Damon entrou. Junto a ele estava outro cara, Jonas, que se sentou na cama oposta da minha.
Eu observei seus passos até o banheiro.— Ethan, né? — Olhei para o dono da voz. — Sou o Jonas!
— Eu sei quem você é. — Voltei meus olhos para a minha série.
Jonas ficou quieto depois daquilo, em menos de vinte minutos Damon saiu do banheiro.
— Vamos, Jonas. — Chamou já da porta do quarto. Quando o menino finalmente saiu, Damon me olhou e sorriu. — Até mais, Mon amour!
E eu fiquei sozinho mais uma vez no dormitório, e voltei para a minha série.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sob As Nossas Estrelas. /⚣
Roman d'amourDamon Dior, é isso o que está escrito em uma caligrafia prata no pulso de Ethan. Ele estava disposto a ignorar que ele tinha uma alma gêmea, e que Damon era ela, porém, Damon não está disposto a ignorar a existência de Ethan. ꒷꒦꒷꒦꒷꒦꒷꒦꒷꒦ * Romance LG...