high school.

2.1K 64 192
                                    

"Onde Harry Styles ama provocar o nerd da turma, Louis Tomlinson, se mostrando sem calcinha para ele."

{louis!nerd; harry!femboy; louis!tops; harry!bottom; ensino médio; desuso de preservativo; breath control; public kink; size kink; salirofilia; sexo gay}.

HARRY STYLES'
POINT OF THE VIEW.

Meus olhos piscavam lentamente conforme eu tentava me manter acordado. Mais à frente um vídeo sobre baleias, golfinhos e a taxa de alguma coisa, era reproduzido.

Aulas vagas eram um porre. Os professores decidiram que a matéria não seria dada caso não houvesse cinquenta por cento da turma presente, o que era o caso. Hoje o tempo em Londres amanheceu pior do que os outros dias, uma chuva torrencial caia do lado de fora e mesmo eu avisando aos meus pais que provavelmente eu iria a aula atoa, ainda assim eles me trouxeram, ignorando o que eu falava como o de costume.

Bufei desviando meus olhos do projetor procurando algo para me distrair e evitar que eu dormisse em cima dos meus cadernos.

A maioria dos alunos haviam se rendido e dormiam em cima dos livros, alguns pareciam prestar atenção no que era reproduzido, outros faziam anotações, mas no cantinho mais escuro, eu conseguia ver como algumas mãos escorregavam por debaixo de moletons e saias. O professor pouco se importava com isso, a verdade era que ele provavelmente estava trocando mensagens sujas com o aluno do último ano, que faz parte do grupo de ginástica e usa uma saia muito curta, e todo mundo pode jurar que eles dois tem um caso.

Desviei meus olhos procurando por uma pessoa em específico que ficava nas últimas cadeiras nas aulas vagas.

O dono de olhos azuis estava com um fone de ouvido enquanto parecia desenhar algo, seus olhos estavam concentrados por de trás da armação de seu óculos de grau, seus lábios finos estavam em uma linha reta, seu cenho levemente franzido, seus ombros largos flexionavam abaixo do tecido do moletom com estampa de alguma série de nerd, seu punho apertava forte o lápis que deslizava contra a folha de papel em sua frente. Um suspiro ameaçava escapulir de mim ao que eu analisava cada detalhe de Louis Tomlinson.

Louis é considerado um dos melhores alunos da sala, suas notas o deixavam na primeira ou na segunda posição a cada semestre, revezando apenas comigo, e  para melhorar ele ainda era arqueiro, participava da academia de arco e flecha que a escola oferecia sendo considerado um dos três melhores.

Eu não sabia dizer se Louis não ia muito com a minha cara por conta dessa questão de posição acadêmica entre nós dois, já que todo o nosso contato consistia em curtas palavras e a maioria soava ríspida pelos lábios do outro.

Ele não era assim com os outros, era mais amigável e sociável. Eu soube que Louis até mesmo havia deixado um garoto o chupar debaixo das arquibancadas e que havia fodido com outra menina no banheiro do bloco e. Então, o problema não se dava ao fato de eu ser um garoto.

Senti os olhos azuis em meu rosto fazendo com que eu desviasse a atenção de seu punho para que eu o encarasse de volta. Louis arqueou as sobrancelhas em uma pergunta silenciosa, eu mantive o meu olhar preso no seu, a intensidade entre essa troca era explícita e quando o outro desviou os olhos, negando com a cabeça, um sorriso brotou em meus lábios. Mordi meu lábio inferior, segurando o sorriso bobo em meu rosto, e só assim desviando a atenção de Louis.

Inclinei para frente buscando o meu fone de ouvido na mochila, estremecendo quando senti o ar gélido batendo contra as minhas coxas e bunda conforme a minha pele ficava exposta.

YOU TASTED {BOOKSMUT L.S.}Onde histórias criam vida. Descubra agora