henri.

1.6K 48 105
                                    

"Onde Henri é mantido em cárcere privado por Luiz de maneira... Peculiar."

{louis!tops; harry!bottom; harry!brat; harry!italiano; louis!russo; dirty talk; desuso de preservativo; sexo gay}.

LUIZ TOMLIV's
POINT OF THE VIEW.

As pontas dos dedos resvalavam contra a minha cintura afastando o tecido do meu short de dormir, a palma da mão quente se esfregava contra o meu pau arrancando um suspiro meu.

Meus olhos continuavam fechados aproveitando a manhã, o sol atravessava as cortinas e aquecia nossos corpos enrolados, o resto do meu sono começava a se dissipar do meu corpo a cada apalpada que eu recebia em meu membro. Eu não precisava abrir os olhos para saber quem me esfregava.

Puxei o peitoral do outro em minha direção, sua mão apertava o meu pau mais forte, eu começava a endurecer com os seus estímulos, um amontoado de cachos marrons com cheiro de baunilha estavam sobre a minha bochecha, fazendo cócegas em meu nariz.

— Henri... — Abri meus olhos notando como os olhos verde me analisavam, um pequeno bico se formava em seus lábios cheios e vermelho.

— Estou com tesão — O outro murmurou. Sua voz estava mais rouca do que o comum por conta do recente sono.

Seus lábios quentes desciam pela pele do meu pescoço, me causando arrepios, seus dedos se esfregavam pela minha glande, estimulando a minha pele fina e sensível.

Henri apertou a carne do meu pescoço com seus dentes chupando a minha pele, seu punho descia e subia contra o meu pau, arrancando um gemido baixo meu.

Minha mão correu para as costas do italiano, trazendo o seu corpo para mais próximo de mim. Eu conseguia sentir como Henri estava duro, ele não costumava dormir com roupas, então o seu corpo quente se esfregava inteiro em mim, seu pau deslizava sobre a minha coxa. Apertei sua bunda redondinha contra minha mão, o abrindo.

— Você ainda 'tá cheio da minha porra, Henri — Deslizei meu dedo para dentro do buraco do italiano, o sentindo úmido ao toque, Henri gemeu no meu pescoço empinando contra a minha mão — Te comi não tem nem quatro horas.

Henri havia agido como um mimado ontem à noite. Estávamos em uma reunião com o líder da Eslovênia para negociarmos um acordo de venda, o italiano era bom com toda essa parte burocrática, eu estava dando um voto de confiança a ele, o queria em meu lado, mas Henri preferiu agir como um puto, se emburrando quando Ludwig se insinuou para mim dizendo que ficaria alguns dias após o acordo caso eu quisesse vê-lo novamente a sós.

No final da noite, eu tinha o acordo fechado com Ludwig e um italiano de braços cruzados de personalidade extremamente brat ao meu lado.

Henri disse que dormiria em outro quarto alegando que a partir daquele momento eu deveria o tratar como ele de fato era, honroso e respeitado, ele era braço direito do seu pai na Itália, antes que eu o mantivesse sobre o meu controle. Eu não tinha muita paciência para todo o show gratuito que o italiano fazia, Henri era insuportavelmente teimoso quando ele queria, então ontem quando ele agia como uma criança mimada, eu fechei a porta do quarto em sua cara na meio de seu monólogo.

Ele esmurrou a porta no segundo seguinte, diversos palavrões em italiano eram direcionados a mim, Henri tinha o seu rosto vermelho, suas mãos fechadas em punhos, sua narina estava dilatada e pouco eu via de seus olhos verdes por conta das suas pupilas enquanto eu o encarava de braços cruzados.

YOU TASTED {BOOKSMUT L.S.}Onde histórias criam vida. Descubra agora