porn.

2.3K 67 130
                                    

"Onde Harry Styles e Louis Tomlinson são atores de conteúdo adulto e precisam contracenar juntos."

{louis!tops; harry!bottom; dirty talk; desuso de preservativo; pornografia; sexo gay}.

LOUIS TOMLINSON's
POINT OF THE VIEW.

A pose do cacheado do outro lado da mesa não condizia nada com a sua performance quando as câmeras estavam ligadas e apontada para o seu corpo.

Styles mantinha o seu cenho franzido conforme lia todas as linhas do contrato em sua frente pela terceira ou quarta vez, enquanto a cópia que foi destinada a mim já estava assinada, há alguns bons minutos, na mesa.

Um pequeno bico apareceu em seus lábios avermelhados conforme desviava seus olhos verdes das páginas e direcionava para mim.

— Eu não sei se concordo com a falta do preservativo  e o sexo oral — Disse Harry — Eu dei uma olhada nos seus últimos exames, mas.... Você sabe que tem o tempo de incubação e tal, não é?

Concordei com a cabeça analisando todo o seu rosto branquelo.

Harry Styles é conhecido como um dos melhores atores gay e passivo da plataforma na qual temos nossos cargos. Mas, dentre todas as filmagens na qual Styles contracenou o uso de preservativo era indispensável por solicitação do mesmo.

Harry não dava oral em nenhum dos seus parceiros de cena, já que preferia que fosse feito com camisinha e isso para os diretores era inaceitável, então não havia uma imagem sequer de Styles chupando um pau ou fodendo sem um preservativo.

Por isso, quando me deram o contrato dizendo que eu iria contracenar com Styles, eu sabia quais eram as suas exigências, e então quando vi uma cláusula escrito sobre sexo oral e o não uso do preservativo, eu não tinha tanta certeza de que Harry aceitaria esse papel.

sHE, como Styles era anteriormente conhecido, era um stemming de vídeos adultos solo. Harry não contracenava com ninguém anteriormente, nem a sua identidade era revelada já que os seus vídeos eram destinados a apenas a uma plataforma de pagamentos mensais e uma conta própria no X. Os boatos que correm pelos corredores desse lugar é que Styles teve a sua identidade ameaçada de ser revelada sabe lá Deus por quem, mas que o cacheado decidiu fazê-lo antes e com isso, e com boas libras na conta, Harry assinou contrato com a empresa que pagava melhor e então revelou a sua identidade pra quem que quisesse saber. Por esse motivo, não aponto o dedo no rosto do cacheado caçoando com a exigência do preservativo, uma vez que anteriormente, Harry era solo e esse deve ser o seu terceiro ou quarto vídeo.

Styles escorregou os dedos longos por dentre os seus próprios cachos achocolatados, suspirando.

— Styles, meus exames estão em dia. A última vez que contracenei sem preservativo tem por volta de um ano e atualmente possuo um parceiro fixo. Os exames dele estão aqui, caso queira dar uma olhada também — Escorreguei uma pasta transparente com os exames do meu noivo, Cal, na direção do cacheado — Mas, eu entendo caso você prefira não assinar o contrato. Sua consciência é seu guia.

Cal odiou toda essa situação de exposição dele, de ter que adiantar alguns exames (os quais ele realizava periodicamente) por solicitação do agente de Styles, que já fazia ideia que o cacheado iria solicitar esse tipo de informação conforme descobrisse que eu possuía um noivo.

Cal e eu brigamos por algumas semanas desde que descobrimos sobre a possibilidade de uma cena entre eu e Harry fodermos sem camisinha. E eu não o julgo no final, eu estaria me sentindo da mesma forma, se meu namorado tivesse que contracenar sendo fodido por alguém no pelo.

YOU TASTED {BOOKSMUT L.S.}Onde histórias criam vida. Descubra agora